in ,

Rafinha vai conversar com o Flamengo sobre o futuro

Após rescindir seu contrato com o Olympiacos-GRE, lateral quer retornar ao Brasil na temporada de 2021.

Ex-jogador do Flamengo, o lateral-direito Rafinha está livre no mercado após rescindir seu contrato com o Olympiacos-GRE na última semana. Próximo de completar 36 anos, o jogador pretende retornar ao Brasil e chama a atenção do rubro-negro e também do Atlético-MG. Segundo informações do GE, a diretoria do Mengão pretende conversar pessoalmente com o atleta para saber as suas intenções para o futuro e, se for o caso, fazer uma proposta.

De acordo com a publicação, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel já entraram em contato com os representantes do jogador, mas querem encontrar Rafinha após o retorno do lateral ao Brasil para aprofundar o assunto. Focada na disputa do Campeonato Brasileiro e na briga pelo bicampeonato nacional, a intenção da diretoria é esperar a conclusão da competição para se encontrar com o atleta.

Assim como na condução da negociação que confirmou a permanência de Diego Alves no clube, a ideia do Flamengo não é fazer loucuras pra contar com Rafinha. Já na reta final da carreira, a tendência é que ele receba uma proposta por apenas 1 temporada de contrato no Mengão, que também conta com o experiente Isla no elenco. Rafinha foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores em 2019 pelo rubro-negro.

RAFINHA TEVE PASSAGEM DISCRETA NA GRÉCIA

Quando deixou o Flamengo em agosto, Rafinha se transferiu para a Grécia e atuou junto com o Olympiacos na fase de grupos da UEFA Champions League. Com uma campanha ruim, a equipe grega acabou eliminada do mata-mata e vai disputar a Liga Europa a partir de fevereiro. Ao todo, o lateral fez 22 jogos oficiais no clube europeu e não marcou nenhum gol. O Atlético-MG também estaria interessado no jogador para 2021.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo não perde para o Vasco há 16 partidas

FlamengoAoVivo

Zagueiro Bruno Viana é oferecido ao Flamengo