O Flamengo segue estruturando o seu elenco para a temporada de 2021. Após comprar Pedro em definitivo e renovar o contrato de Diego Alves por mais 1 ano, o time carioca trabalha nos bastidores para aumentar o vínculo do Meia Pepê por mais 6 meses. Com acordo até o final de dezembro com o Mengão, o jovem jogador está apalavrado com a diretoria rubro-negra e deverá permanecer no clube.
Embora não tenha sido aproveitado de forma constante ao longo da temporada, Pepê ganhou moral com o técnico Rogério Ceni desde a chegada do treinador ao Flamengo, em novembro. Recentemente, em uma entrevista pós-jogo, Rogério revelou que gostaria de contar com a atleta para 2021, o que pode ter influenciado na decisão da diretoria rubro-negra em abrir negociação com o Meia.
Na “Era Rogério Ceni”, Pepê foi relacionado para seis partidas e teve a oportunidade de entrar em campo em duas delas. Contra o Santos, na sua melhor apresentação, colocou uma bola na trave da equipe rival e mostrou bastante disposição. Aos 22 anos, ele estreou no time profissional do Flamengo em 2019, atuando em 7 partidas. Formado pelo Mengão, ele também conta com uma passagem pelo Portimonense, de Portugal.
PEPÊ ESTEVE NA MIRA DO BOTAFOGO
Perto de renovar o seu acordo com o Flamengo até junho de 2021, Pepê esteve muito próximo de reforçar o rival Botafogo nesta temporada. Pouco aproveitado por Domènec Torrent durante a passagem do espanhol pelo Mengão, o jogador chegou a pedir a rescisão do seu contrato, mas o Diretor Executivo do clube, Bruno Spindel, recusou. Pela base do rubro-negro, ele também conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Comments
Loading…