in ,

Lincoln interessa ao Huddersfield Town, da Inglaterra

Segundo o jornal inglês Daily Mail, o time da segunda divisão tem interesse no jovem atacante e deve abrir negociação.

O atacante Lincoln segue muito próximo de deixar o Flamengo na próxima janela de transferências, em janeiro. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, o Huddersfield Town é o novo clube interessado no brasileiro para a temporada de 2021 e deverá abrir negociação com o Mengão para contratá-lo. Em uma matéria publicada na última segunda-feira (21), o jornal destacou o período do jogador nas seleções de base do Brasil, pela qual atuou em 11 oportunidades.

Aos 20 anos, Lincoln teve uma queda significativa de rendimento em 2020 e não vem sendo aproveitado pelo técnico Rogério Ceni no time principal do Flamengo. Em 20 jogos disputados na atual temporada, o atacante soma apenas 3 gols. A última participação oficial do jovem em campo pelo Flamengo ocorreu em 18 de novembro, há mais de 1 mês, pela Copa do Brasil. Por conta disso, o atacante Rodrigo Muniz foi trazido de volta do Coritiba para substituí-lo.

Recentemente, o Flamengo recebeu uma proposta do Pafos, equipe do Chipre, no valor de R$ 20,5 Milhões por Lincoln. O negócio, porém, não teve sequência e os europeus parecem ter desistido do jovem atacante rubro-negro. Outro time que estava de olho no atleta era o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, mas nenhuma proposta oficial foi enviada ao Mengão. Ainda com a sua situação indefinida, ele não deverá continuar no Brasil em 2021.

LINCOLN ESTÁ TREINANDO COM O TIME SUB-20 DO FLAMENGO

Agora na mira do Huddersfield Town, o atacante Lincoln está treinando desde o início de dezembro com o time sub-20 do Flamengo. Após ser advertido pela diretoria flamenguista por se recusar a trabalhar com a equipe da base, ele voltou atrás na decisão e passou a treinar com um elenco diferente no ninho do Urubu. Revelado em 2017 pelo Mengão, o jovem já anotou 9 gols como profissional com a camisa do rubro-negro.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Pepê e Flamengo negociam renovação de contrato

Como assistir Flamengo x Caxias do Sul Basquete AO VIVO – NBB 2020