in ,

Lincoln será vendido em definitivo ao Vissel Kobe-JAP

Depois de idas e vindas na situação do atacante, Flamengo acertou a venda do jogador para o futebol asiático.

O Flamengo acertou finalmente a venda do atacante Lincoln para o futebol do exterior. Nesta quinta-feira (14), o time carioca chegou a um acordo com o Vissel Kobe, do Japão, para negociar o jovem de forma definitiva com o clube asiático. Fora dos planos da diretoria rubro-negra, ele também estava na mira do FC Cincinnati, da MLS, mas o Mengão optou pela proposta do time japonês.

Segundo informações da UOL, o 1º interesse do Vissel Kobe era contar com Lincoln por meio de empréstimo de um ano, o que acabou não agradando aos dirigentes do Flamengo. Após diversas negociações com representantes do clube japonês, a equipe carioca conseguiu negociar o atacante em definitivo. O valor da transferência ainda não foi divulgado e falta apenas a assinatura do contrato por parte do atleta para que o acordo seja finalizado.

Bastante criticado pela torcida ao longo de 2020, Lincoln treina separado do elenco principal do Flamengo desde dezembro. Pouco utilizado pelos três treinadores que passaram pelo clube carioca nesta temporada, o jogador participou de 20 partidas oficiais no ano e anotou 3 gols. Seu último jogo oficial pelo Mengão ocorreu em novembro, ainda pela Copa do Brasil, na eliminação rubro-negra diante do São Paulo no Morumbi.

LINCOLN VAI ATUAR AO LADO DE INIESTA NO FUTEBOL JAPONÊS

Em sua 1ª experiência fora do futebol brasileiro, o atacante Lincoln terá o espanhol Andrés Iniesta como companheiro de equipe no Vissel Kobe. Ídolo do Barcelona e campeão mundial pela Espanha, o Meia é o principal jogador do clube japonês, que ainda conta com o brasileiro Douglas (Ex-Figueirense) e Dankler (Ex-Vitória e Botafogo) no elenco. O ex-jogador do Flamengo tem apenas 20 anos e é formado na base do clube carioca.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Plataforma de Streaming Twitch transmitirá Athletico x Flamengo no dia 24

Athletico x Flamengo será transmitido via Twitch

Assistir Flamengo x Fluminense Futebol AO VIVO – Copa do Brasil Sub-17