in ,

Athletico x Flamengo será transmitido via Twitch

Time paranaense confirmou que as partidas diante do Flamengo e do São Paulo serão exibidas ao vivo na plataforma.

O Flamengo terá um de seus jogos do Campeonato Brasileiro transmitidos por uma plataforma até hoje inédita na história do clube. Trata-se do Twitch, um site especializado em streaming que geralmente é utilizado para transmitir jogos de vídeo game ou competições de e-sports ao vivo. Esta será a 3ª vez que o time paranaense utilizará da plataforma para transmitir os seus jogos no Brasileirão. Já neste domingo (17), contra o São Paulo, o formato será o mesmo.

A 1ª transmissão da história de um jogo do Campeonato Brasileiro via Twitch aconteceu no final de 2020, quando o Athletico bateu o Vasco, principal rival do Flamengo, por 3×0 em Curitiba. Com o sucesso de audiência na experiência inicial do clube paranaense com a plataforma, os dirigentes do furacão decidiram manter o formato para os confrontos contra São Paulo e Mengão, que acontecem nos próximos dois domingos.

Leia Mais: Pablo Marí pode gerar receita milionária ao Flamengo

A partida será transmitida no canal oficial do Athletico na plataforma. Além disso, o clube irá permitir que outros canais da Twitch também realizem a exibição do jogo, entre eles de influenciadores e torcedores do Flamengo, em uma abordagem mais “clubista” do confronto. Ainda não foram informados os nomes dos influenciadores escolhidos para a partida da semana que vem. Para assistir, é necessário estar em território brasileiro e ser inscrito em um dos canais escolhidos.

ATHLETICO X FLAMENGO TAMBÉM SERÁ TRANSMITIDO PELA GLOBO

Como o Athletico não vendeu os direitos de transmissão dos seus jogos para o Premiere na TV fechada, a Globo precisou colocar o duelo diante do Flamengo para as 16h do próximo domingo, dia 24. Assim, os torcedores rubro-negros no Rio de Janeiro e em outras partes do Brasil poderão acompanhar o duelo na TV aberta. Com 49 pontos e 1 jogo a menos, o Flamengo é o 4º colocado na tabela, enquanto o Furacão soma 38 e está na 11ª posição.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Rui Vitória pode substituir Ceni no Flamengo, diz TV

FlamengoAoVivo

Lincoln será vendido em definitivo ao Vissel Kobe-JAP