in

David Luiz, lesionado, não enfrenta o Athletico-PR

Zagueiro deixou o duelo contra o Barcelona-EQU logo no 1º tempo e teve lesão no adutor da coxa confirmada.

O zagueiro David Luiz é desfalque garantido do Flamengo para o duelo do próximo domingo (03) contra o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro. Com um problema no músculo adutor da coxa esquerda, o defensor iniciou tratamento nesta sexta-feira (01) no Ninho do Urubu e não estará à disposição de Renato Gaúcho para a partida contra o Furacão.

Leia Mais: Flamengo x Athetico será exibido gratuitamente no GE

Em sua 2ª partida como titular pelo Flamengo, David Luiz deixou o gramado logo aos 10 minutos do 1º tempo contra o Barcelona-EQU. Em Guayaquil, o escolhido para entrar no lugar do novo zagueiro rubro-negro foi Gustavo Henrique. Já Bruno Viana, outra opção para a função, acabou sendo utilizado como volante. Para domingo, Léo Pereira estará novamente à disposição.

Leia Também: Flamengo oferece pacotes de viagem para o Uruguai

Além de David Luiz, O Flamengo não poderá contar com Thiago Maia diante do Athletico. Com um problema muscular, ele não viajou para o Equador e desfalcou o Mengão na Libertadores. O lateral-direito Matheuzinho, suspenso, é outra ausência garantida para o confronto. Com isso, tirando uma mudança forçada na defesa, o time deve ser o mesmo que bateu o Barcelona por 2×0.


DAVID LUIZ NÃO PREOCUPA PARA  A FINAL DA LIBERTADORES

Com um problema no adutor da coxa esquerda, David Luiz deve ser desfalque do Flamengo nos próximos jogos. Porém, para a grande decisão da Copa Libertadores 2021, o defensor rubro-negro não preocupa o departamento médico do clube. A partida está marcada para 27 de novembro.

Recém contratado pelo Mengão, ele atuou nos 2 jogos contra o Barcelona pela Libertadores e ainda não completou 90 minutos de uma partida oficial. Além dele, Andreas Pereira e Kenedy também chegaram para reforçar o rubro-negro neste 2º semestre.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo x Athetico será exibido gratuitamente no GE

Assistir Flamengo x Duque de Caxias Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Feminino