in ,

Flamengo x Athetico será exibido gratuitamente no GE

Duelo pelo Campeonato Brasileiro entre Mengão e Furacão também será transmitido na Globo e terá torcida.

O Flamengo avançou na Copa Libertadores 2021 e vai enfrentar o Palmeiras na grande decisão do torneio internacional no próximo mês de novembro. Antes disso, o rubro-negro volta às atenções para a sequência do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. No domingo (03), o rubro-negro enfrenta o Athletico-PR no maracanã pela 23ª rodada do brasileirão.

O duelo contra o Furacão terá duas novidades importantes para a torcida flamenguista. Liberado pelo CBF, o público poderá acompanhar o Mengão no Maracanã pela 1ª vez nesta edição do Campeonato Brasileiro. Com novos protocolos, o clube carioca pode receber até 50% da capacidade do estádio e já abriu a venda de ingressos para a partida.

Leia Mais: Flamengo muda protocolo e terá público no Brasileirão

A outra novidade fica por conta da transmissão do duelo. Além da Globo, que irá exibir o confronto para quase todo o Brasil na TV aberta, o torcedor também poderá acompanhar a partida no GE. De forma gratuita, a partida contra o Furacão será exibida online para todo o país à partir das 16h do domingo. O Flamengo é o 4º colocado na competição nacional, com 35 pontos conquistados.

FLAMENGO E ATHLETICO TAMBÉM SE ENFRENTARÃO PELA COPA DO BRASIL

Além do duelo do próximo domingo (03), Flamengo e Athletico também se enfrentam em outubro pelas semifinais da Copa do Brasil. No dia 20, o Furacão recebe o Mengão em casa pelo jogo de ida; Já no dia 27, é a vez do rubro-negro carioca receber o rival no Maracanã.

Em duelos no RJ, o Mengão não sabe o que é perder do adversário paranaense desde outubro de 2018. Naquela oportunidade, o Furacão bateu o time carioca por 2×1 pelo Brasileirão. Desde então, os times se enfrentaram em quatro oportunidades, com 3 vitórias e 1 empate flamenguista.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo oferece pacotes de viagem para o Uruguai

FlamengoAoVivo

David Luiz, lesionado, não enfrenta o Athletico-PR