in

Rui Vitória pode substituir Ceni no Flamengo, diz TV

Segundo o canal português “SporTV”, treinador europeu chegaria para comandar o Mengão antes do final do Brasileirão.

O Flamengo pode ter um novo treinador em breve. Segundo o canal de TV português “SporTV”, Rui Vitória substituirá Rogério Ceni após o duelo contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, marcado para a próxima segunda-feira (18). Pessoas próximas ao profissional europeu teriam afirmado que ele já tem tratativas e conversas adiantadas com o Mengão para assumir a posição de técnico antes do final do Campeonato Brasileiro.

Após a derrota para o Ceará por 2×0 no último domingo (10) no Maracanã, Rogério Ceni balançou no cargo por conta do péssimo aproveitamento até o momento depois de 12 jogos na função de técnico do Flamengo. Apesar disso, segundo a imprensa brasileira que cobre o dia a dia do clube carioca, a diretoria rubro-negra se reuniu após a partida e decidiu manter Rogério na função até o final desta temporada. O Mengão disputa apenas o Campeonato Brasileiro até fevereiro.

Ainda sem pagar a multa rescisória do espanhol Domènec Torrent, uma possível troca de comando no Flamengo poderia acarretar em um novo problema financeiro para o clube, que já perdeu receitas em 2020 por conta da pandemia de Coronavírus. Até o momento, a diretoria do Mengão não confirma nenhuma negociação com Rui Vitória, que passou a seguir o clube carioca nas redes sociais nesta terça-feira (12).

QUEM É RUI VITÓRIA, TÉCNICO ESPECULADO NO FLAMENGO?

Aos 50 anos de idade, o português Rui Vitória é treinador desde 2002. Com passagens por Vilafranquense, Benfica, Fátima, Passos de Ferreira, Vitória de Guimarães e Al Nassr, da Arábia Saudita, ele substituiu Jorge Jesus nos Encarnados entre 2015 e 2018. No currículo, ele conta com 3 títulos portugueses, 2 títulos da Taça de Portugal, 2 Supertaças Cândido Oliveira e 1 Taça da Liga, entre outros títulos.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Pablo Marí pode gerar receita milionária ao Flamengo

Plataforma de Streaming Twitch transmitirá Athletico x Flamengo no dia 24

Athletico x Flamengo será transmitido via Twitch