in ,

Lázaro, do Flamengo, está na mira do Huddersfield

Revelação da base flamenguista chamou a atenção do time inglês, que já avançou nas negociações para contratá-lo

O Meia-atacante Lázaro, do Flamengo, está próximo de ser negociado com o Huddersfield, da Inglaterra. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, o clube inglês avançou nas tratativas para contar com a revelação flamenguista e pode finalizar a transferência nas próximas semanas.

O interesse do Huddersfield no atleta do Flamengo não é novidade. Em janeiro, o clube tentou contratar Lincoln e Lázaro, mas não teve sucesso na negociação. Enquanto o 1º se transferiu para o futebol japonês, o outro ficou no aguardo de uma nova investida inglesa, que ocorreu nas últimas semanas. Agora, a expectativa é que os dois clubes cheguem a um acordo.

Além do Huddersfield, outro clube europeu demonstrou interesse em Lázaro. Trata-se do Birmingham, que também disputa a 2ª divisão do Campeonato Inglês. Apesar do interesse avançado da 1ª equipe, o rival corre por fora e espera o desfecho das negociações para fazer uma nova investida.

HUDDERSFIELD QUER CONTRATAR LÁZARO POR EMPRÉSTIMO

Ainda de acordo com a publicação, o Huddersfield tem interesse em adquirir Lázaro por empréstimo até a metade de 2022. O time inglês ainda teria a opção de compra definitiva, mantendo 60% dos direitos econômicos do atleta.

Neste cenário, o Flamengo mantém 40% e ainda recebe cerca de R$ 20 Milhões pela sua venda. Aos 19 anos, ele soma 8 jogos no time profissional do Mengão e ainda não balançou as redes. O jovem também conta com passagens pela seleção de base do Brasil.

Foto – Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo aprova o retorno de Rodinei em junho

FlamengoAoVivo

Thiago Maia deve voltar em agosto ao Flamengo