O Flamengo estendeu nesta quarta-feira (23) o contrato do atacante Yuri César, atualmente emprestado ao Fortaleza. Agora, o jovem que tinha vínculo com o rubro-negro até 2023, renovou o seu acordo por mais 2 temporadas. Considerado uma das principais revelações recentes da base flamenguista, ele assinou um novo contrato até 2025 e teve um aumento significativo na sua multa rescisória, que agora está na casa dos R$ 440 Milhões.
No Rio de Janeiro para passar o natal com a família, Yuri César não está à disposição do técnico do Fortaleza, Marcelo Chamusca, para o duelo contra o Flamengo no sábado (26). Por questões contratuais, já que ainda pertence ao Mengão, o jovem atacante aproveitou a passagem pela capital carioca para renovar o seu vínculo com o rubro-negro. Durante o seu período de empréstimo ao Fortaleza, ele foi assediado por diversos clubes europeus.
Atual técnico do Flamengo, Rogério Ceni pediu a contratação de Yuri César quando comandava o Fortaleza, no início desta temporada. Agora no Mengão, ele fez questão de elogiar o atleta em sua apresentação oficial, deixando nas mãos da diretoria flamenguista a missão de renovar o vínculo do jogador. Em 34 partidas oficiais disputadas pelo tricolor cearense em 2020, Yuri anotou 5 gols e foi bastante acionado como opção na etapa final.
ALÉM DE YURI CÉSAR, FLAMENGO RENOVOU COM O MEIA PEPÊ
📝✅ Renovou!
Nesta tarde, o meia Pepê ampliou o vínculo com o Flamengo até junho de 2021. ✍️🔴⚫️ #CRF
📸: Alexandre Vidal/CRF pic.twitter.com/bWsp2ezerY
— Flamengo (@Flamengo) December 23, 2020
Nesta semana, a imprensa que cobre o Flamengo antecipou que o clube carioca estava finalizando a renovação de contrato do Meia Pepê por mais 6 meses. Nesta quarta-feira (23), o Flamengo oficializou a notícia e confirmou o novo acordo com o jogador de 22 anos. Assim como Yuri César, Rogério Ceni também elogiou o meio-campista em entrevistas pós-jogo e se mostrou a favor da sua permanência no elenco rubro-negro para 2021.
Comments
Loading…