O meio-campista Pepê, formado nas categorias de base do Flamengo, tem negociações avançadas com o Cuiabá. De acordo com o GE, ele ficou fora dos relacionados para a estreia da Libertadores por conta da negociação avançada. Ele tem contrato com o Mengão até junho de 2021 e busca mais oportunidades em outra equipe da Série A.
Uma das possibilidades levantadas pelo Flamengo para não perder Pepê de graça no meio do ano é renovar o seu contrato novamente e emprestá-lo. Agora, ele pode deixar o clube antes do esperado. No último sábado, o Meia foi titular no empate do Mengão diante da Portuguesa-RJ, em jogo do Campeonato Carioca.
Com a negociação encaminhada junto ao Cuiabá, Pepê deve deixar o Flamengo pela 2ª vez na carreira. Entre 2018 e 2019, ele atuou pelo por empréstimo no Portimonense-POR, onde disputou apenas 1 partida pela equipe principal. Ele é jogador do Mengao desde 2012 e também interessa ao Athletico-PR.
SEM PEPÊ, ROGÉRIO CENI CONVOCA MAX PARA A ESTREIA
Sem a presença de Pepê entre os relacionados para a estreia da Libertadores, o técnico Rogério Ceni decidiu dar uma chance ao jovem Max. Com apenas 19 anos, ele foi inscrito pelo rubro-negro e está entre os jogadores que viajaram para a Argentina.
Em 4 jogos pelo time principal do Flamengo em 2021, Max soma 1 gol, o da vitória flamenguista contra o Nova Iguaçu pela estreia do Carioca. O rubro-negro enfrenta o Vélez Sarsfield a partir das 21h30 desta terça-feira (20), em duelo do Grupo G.
Foto – Gilvan de Sousa/FLAMENGO
Comments
Loading…