in

Flamengo tem o elenco mais caro da Libertadores

De acordo com o site Transfermarket, o rubro-negro conta novamente em 2021 com o elenco mais caro da competição.

O Flamengo inicia nesta terça-feira (20) a sua participação na Copa Libertadores 2021. Assim como no ano passado, o Mengão conta novamente com o elenco mais valioso entre os 32 times da competição continental. A informação é do site “Transfermarket”. Entre os brasileiros, Palmeiras, Atlético-MG, São Paulo, Internacional e Fluminense também estão no TOP 10.

De acordo com a publicação, o atual elenco rubro-negro é avaliado em 128,8 Milhões de Euros, cerca de R$ 861, 9 Milhões na cotação atual. Desta forma, o Mengão permanece no topo da lista dos elenco mais caros da Libertadores pelo 2º ano consecutivo. Na temporada passada, a equipe foi eliminada pelo Racing nas oitavas de final.

A vantagem do Flamengo em relação ao vice-líder da lista, Palmeiras, é de quase R$ 65 Milhões  em favor do rubro-negro. Já o River Plate fecha o Top 3. Coincidentemente, os três clubes venceram as últimas edições da Copa Libertadores e são novamente favoritos em 2021.

FLAMENGO VAI ESTREAR COM TRANSMISSÃO NA TV ABERTA

Em busca do tricampeonato da Copa Libertadores, o elenco milionário do Flamengo faz sua estreia diante do Vélez Sarsfield na Libertadores 2021. Em duelo na Argentina, o Mengão não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, suspenso. Bruno Viana deverá ser o substituto.

A torcida flamenguista vai poder acompanhar a estreia do Mengão na TV aberta. Isso porque o SBT anunciou a transmissão da partida desta terça-feira (20). Quem optar por outra cobertura, terá a opção de assistir o confronto na FOX Sports, na TV fechada, a partir das 21h30.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo banca Rogério Ceni na sequência de 2021

FlamengoAoVivo

Pepê, do Flamengo, negocia com o Cuiabá