in ,

Gérson entra na mira do Real Madrid, diz Jornalista

Negociando com o Olympique de Marselha e na mira do Atlético de Madrid, Meia interessa ao clube espanhol para 2021.

O jornalista Mauro Naves, da ESPN Brasil, afirmou nesta segunda-feira (24) que o Meia Gérson, destaque do Flamengo, também interessa ao Real Madrid. Em negociação com o Olympique de Marselha e na mira do Atlético de Madrid, o camisa 8 também pode ser negociado com os Merengues, que estariam buscando uma forma de realizar o investimento no atleta.

“Ele só vai fechar (com o Olympique de Marselha) após ouvir a resposta do Real Madrid. O Real está interessado nele, vai pegar dinheiro emprestado com um Fundo para fazer a proposta para contratar o Gérson”, afirmou o jornalista. Ainda de acordo com Mauro Naves, a permanência ou não de Zinedine Zidane no clube espanhol não interfere na negociação pelo atleta.

O pai e empresário de Gérson, inclusive, tentou viajar para Madrid para negociar pessoalmente com o Real Madrid, mas não conseguiu por motivos burocráticos. A expectativa, é que ele consiga realizar o encontro presencial ainda nesta semana. Embora não tenha sido repassada ao Flamengo, a proposta do Real Madrid já teria sido apresentada ao estafe do atleta.

OLYMPIQUE DE MARSELHA MELHOROU PROPOSTA PARA TER GÉRSON

Além do Real Madrid, o Olympique de Marselha também tem interesse em Gérson. Após uma 1ª oferta, que acabou não sendo aceita pelo estafe do atleta, o time francês melhorou os números oferecidos ao Flamengo e ao Meia.

No momento, segundo Mauro Naves, a intenção é manter o time francês na espera e avançar nas negociações com o Real Madrid. Gérson chegou ao Flamengo em 2019 e venceu a Libertadores, 2 campeonatos brasileiros e uma série de outros títulos pelo Mengão.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir São Paulo x Flamengo Basquete AO VIVO – NBB 2021

FlamengoAoVivo

Willian Arão é denunciado pela Conmebol