in ,

Gérson não interessa ao Real Madrid, diz site

Após jornalista divulgar o interesse do clube espanhol em contar com o Meia, Portal desmentiu a informação.

Segundo o Portal “Goal”, o Real Madrid não tem interesse em contar com Gérson, do Flamengo. De acordo com apuração feita pelo site, o time espanhol negou qualquer intenção em investir no jogador brasileiro, um dos principais destaques do Flamengo nas últimas três temporadas. Neste caso, a tendência é que o Olympique de Marselha seja o destino do Meia.

Um possível interesse do Real Madrid em Gérson foi divulgado nesta semana pelo jornalista Mauro Naves, do Grupo Disney. Segundo ele, o Real Madrid estaria disposto a investir no jogador brasileiro, independente da permanência ou não de Zidane no comando técnico. Uma reunião do estafe do atleta com o clube espanhol aconteceria nesta semana para detalhar a oferta.

Por enquanto, apenas a proposta do Olympique de Marselha foi enviada ao clube brasileiro. Em um primeiro momento, Gérson se mostrou relutante com a decisão de voltar a atuar na Europa. Com isso, representantes do clube europeu ofereçam um acordo melhor ao Mengão e ao atleta. As conversas ainda estão acontecendo nos bastidores, mas nada foi decidido até agora.

GÉRSON ESTÁ À DISPOSIÇÃO PARA A LIBERTADORES

Enquanto decide o seu futuro fora dos gramados, Gérson está à disposição do técnico Rogério Ceni para o duelo contra o Vélez Sarsfield. Diante dos argentinos na próxima quinta-feira (27), o Mengão decide a 1ª colocação geral do Grupo G da Libertadores 2021.

Revelado pelo Fluminense, ele tem passagens apagadas pela Roma e Fiorentina no futebol europeu. Já no Flamengo, o camisa 8 vive o seu melhor momento na carreira e foi recentemente convocado para a seleção pré-olímpica do Brasil.

FOTO – Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Onde assistir São Paulo x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-17 2021

FlamengoAoVivo

Flamengo x Vélez Sarsfield – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Copa Libertadores 2021