in ,

Flamengo supera marca de 1 Milhão em público em 2022

Com mais de 68 mil pessoas no Maracanã diante do Atlético-MG, torcida flamenguista quebrou nova marca no ano.

O Flamengo conseguiu a virada contra o Atlético-MG na última quarta-feira (13) e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil em 2022. Nas arquibancadas do Maracanã, a torcida rubro-negra fez a sua parte e registrou o segundo maior público da temporada. Ao todo, mais de 68 mil pessoas acompanharam a vitória do Mengão sobre o Galo por 2×0.

Leia Mais: Flamengo embolsou R$ 3.9 Milhões na Copa do Brasil

Com o público registrado na Copa do Brasil, o Flamengo ultrapassou a marca de 1 Milhão de torcedores nas arquibancadas ao longo da temporada de 2022. Como mandante, apenas neste ano, o Mengão já recebeu um total de 1.008.789 pessoas em todas as competições oficiais disputadas. Nas redes sociais, o clube comemorou a marca e agradeceu a torcida.

Leia Também: Flamengo registra maior audiência da Globo em 2022

Até o momento, o Flamengo soma 21 jogos como mandante na atual temporada e tem garantido ao menos mais 14 partidas até o final de 2022. Caso o Mengão avance na Copa do Brasil e na Libertadores, esta quantidade de partidas pode aumentar. No sábado (16), o rubro-negro volta a jogar em Brasília diante do Coritiba, às 19h, para poupar o gramado do Maracanã.

FLAMENGO TEM ÓTIMO APROVEITAMENTO COMO MANDANTE EM 2022

Com o apoio da sua torcida, o Flamengo conta com um ótimo aproveitamento como mandante em 2022. Ao todo, em 21 jogos em casa no ano, o Mengão venceu 15, empatou dois e perdeu apenas quatro vezes. São 44 gols marcados no período, além de 14 sofridos.

Na Copa do Brasil e na Libertadores, o rubro-negro segue invicto como mandante em 2022 e ainda não sabe o que é perder. As derrotas em casa aconteceram pelo Campeonato Carioca, duas vezes, e Campeonato Brasileiro, no qual o Mengão também foi superado duas vezes.

Foto: Gilvan de Souza

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo renova contrato de Victor Hugo até 2027

FlamengoAoVivo

Flamengo quer volante do Benfica, diz imprensa portuguesa