in ,

Flamengo renova contrato de Victor Hugo até 2027

Com oportunidades no elenco profissional do Mengão, jovem revelação assinou novo acordo por cinco anos.

O Flamengo acertou nesta quinta-feira (14) a renovação de contrato do jovem meia-atacante Victor Hugo, revelado nas categorias de base do clube carioca. Utilizado por Dorival Júnior e Paulo Sousa no time principal ao longo de 2022, ele tem se destacado pela versatilidade e assinou novo acordo por mais cinco temporadas, até julho de 2027.

Leia Mais: Flamengo registra maior audiência da Globo em 2022

Artilheiro do Sub-17 do Flamengo na última temporada, Victor Hugo teve uma ascensão muito rápida para o time principal em 2022. Ao todo, ele já soma nove partidas oficiais desde a sua estreia, um gol anotado e busca a sua 1ª assistência. Com Dorival Junior, ele também já atuou como volante e tem figurado constantemente entre os relacionados para as partidas.

Leia Também: Flamengo anuncia Arturo Vidal e Volante usará a 32

Ao todo, o jovem soma 240 minutos disputados com o time de cima, o gol anotado diante do Altos pela 3ª fase da Copa do Brasil e foi titular contra Santos e Corinthians em duelos do Campeonato Brasileiro. Para a função de volante, o Flamengo anunciou a chegada de Arturo Vidal, o que deve devolver Victor Hugo para o seu posicionamento antigo e mais ofensivo.


FLAMENGO AGUARDA RIVAL NA PRÓXIMA FASE DA COPA DO BRASIL

Após renovar o contrato de Victor Hugo e anunciar Vidal, o Flamengo se organiza nos bastidores e aguarda para conhecer o seu rival na próxima fase da Copa do Brasil. Na terça-feira (19), na sede da CBF, acontece o sorteio das quartas de final do torneio nacional.

Assim como o Mengão, também estarão presentes na próxima fase da Copa do Brasil as seguintes equipes: Atlético-GO, Athletico, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, São Paulo e Corinthians. Além da competição nacional, o rubro-negro também joga a Libertadores e o Brasileirão.

Foto: Gilvan de Souza

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo registra maior audiência da Globo em 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo supera marca de 1 Milhão em público em 2022