in

Flamengo terá festa inédita no Maracanã contra o Galo

Torcida do Mengão comprou a empolgação do elenco e promete lotar o Maracanã para o duelo da Copa do Brasil.

O Flamengo enfrenta o Corinthians neste final de semana pelo Brasileirão, mas já está de olho no duelo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Diante do Atlético-MG, no próximo dia 13, o Mengão decide uma vaga na próxima fase e precisa vencer o rival após derrota no duelo de ida por 2×1, em Belo Horizonte.

Leia Mais: Willian Arão aceita oferta e deve deixar o Flamengo

O confronto da volta acontece no Maracanã e mais de 60 Mil pessoas devem comparecer ao estádio para empurrar o Mengão. Após a derrota no Mineirão, o atacante Gabigol colocou ainda mais fogo no confronto ao dizer que elenco do Galo conheceria o “inferno” no duelo de volta, fazendo menção ao ambiente do Maracanã. Com isso, a rivalidade entre os clubes aumentou.

Leia Também: Pedro conquistou feito inédito na Copa Libertadores

Para a partida, a torcida do Flamengo promete uma festa inédita, com a realização de um mosaico nas arquibancadas do Maracanã, além de faixas verticais, balões e fumaça preta e vermelha na entrada dos dois times em campo. Restam apenas 1000 ingressos a serem vendidos para o duelo, todos para o Setor Maracanã Mais, o mais caro oferecido pelo Mengão.

STJD NÃO LEVOU A FRENTE A DENUNCIA DO ATLÉTICO-MG CONTRA GABIGOL, DO FLAMENGO 

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) optou por arquivar a denúncia do Atlético-MG em relação à frase dita por Gabigol, do Flamengo, após o duelo de ida. De acordo com o clube mineiro, o jogador rubro-negro estaria incitando a violência para o confronto da volta.

Apesar da reclamação, tanto o Mengão, quanto Gabigol, não serão punidos pelo STJD. Com grande parte do elenco à disposição, o técnico Dorival Júnior deverá rodar o time contra o Corinthians e trabalhar com os principais jogadores diante do Galo, na quarta-feira (13).

Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo lucra com venda de ex-zagueiro na Europa

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2022