in ,

Flamengo sonda Enzo Fernandez, do River Plate

Um dos destaques do time argentino na temporada, Meia também chama a atenção de clubes europeus.

O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Everton Cebolinha, do Benfica. Além disso, o Mengão está de olho em outras situações de mercado e sondou recentemente o Meia Enzo Fernandez, atualmente no River Plate. A informação foi divulgada pelo UOL, que cita uma procura por parte do clube carioca junto aos empresários do atleta.

Leia Mais: Flamengo quer adquirir 100% dos direitos de Everton

Apesar do interesse rubro-negro, a situação de Enzo Fernandez é considerada difícil. Para liberá-lo em definitivo, o River Plate quer algo em torno dos 18 Milhões de Euros, ou R$ 95,9 Milhões, na cotação atual. Os valores altos assustaram a diretoria rubro-negra, que já pretende desembolsar mais de R$ 70 Milhões por Everton Cebolinha nesta janela.

Além do preço, Enzo Fernandez parece inviável para o Flamengo neste momento por conta do interesse do exterior. Times como Benfica e Milan, por exemplo, também sondam o atleta. Com a saída de Andreas Pereira confirmada, o Mengão busca alternativas para o meio campo. Thiago Mendes, do Lyon, e Vidal, ex-Internazionale, também são opções para o 2º semestre.

OS NÚMEROS DE ENZO FERNANDEZ, ATLETA SONDADO PELO FLAMENGO

Meio-campista revelação do futebol argentino, Enzo Fernandez tem 21 anos e disputa sua terceira temporada com o River Plate. Ao todo, ele soma 47 jogos oficiais e 11 gols anotados no período. No futebol local, o jovem também conta com passagem pelo Defensa y Justicia.

Em busca de reforços nos bastidores, o Mengão volta à campo na noite desta quarta-feira (15). Às 20h30, no Maracanã, o rubro-negro enfrenta o Cuiabá pela 12ª rodada do Brasileirão. Com apenas 12 pontos, o time carioca ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação.

Foto: Divulgação/Youtube

What do you think?

Written by Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0
Andreas Pereira deixará de ser jogador do Flamengo em julho.

Flamengo desiste de comprar volante Andreas Pereira

Joao Gomes, do Flamengo, também interessa ao Benfica.

João Gomes, do Flamengo, está na mira do Benfica