in ,

Gabigol, do Flamengo, interessa ao Wolverhampton

Em busca de reforços na América do Sul, time inglês enviou representantes ao Brasil para observar o atleta.

Um dos principais nomes do Flamengo desde a temporada de 2019, o atacante Gabigol é constantemente ligado a clubes do futebol estrangeiro durante as janelas de transferências. Desta vez, de acordo com o Portal “90 Min”, o mais novo interessado no craque flamenguista é o Wolverhampton, equipe da 1ª divisão do futebol inglês.

Leia Mais: Gabigol tem interesse do Fenerbahçe, diz site Turco

Ainda segundo a apuração, o representante Matthew Hobbs, responsável pelas operações do Wolverhampton no mercado, viaja ao Brasil nas próximas semana com foco na contratação de Gabigol. A ideia do time inglês é conversar com o estafe do atleta e definir se existe ou não a possibilidade de abrir negociações com o Flamengo. O jogador tem interesse em voltar à Europa.

Leia Também: Flamengo sonda Enzo Fernandez, do River Plate

Além de Gabigol, o Wolverhampton também estaria interessado em Enzo Fernandez, do River Plate. Recentemente, o Flamengo ofereceu cerca de 12 Milhões de Euros pelo jogador argentino, mas a oferta acabou recusada pelo River, que pede um valor superior. A intenção do time inglês é investir cerca de 50 Milhões de Euros pela dupla sul-americana, pensando no ano de 2023.

GABIGOL É AVALIADO EM 26 MILHÕES DE EUROS E TEM CONTRATO ATÉ 2024

Para tirar Gabigol do Flamengo, o Wolverhampton terá que investir pesado no atacante flamenguista. De acordo com o site Transfermarkt, ele é avaliado em 26 Milhões de Euros e o Mengão não tem interesse em perdê-lo na próxima temporada.

Com contrato até dezembro de 2024 com o Mengão, ele é uma das principais peças do atual elenco e multicampeão com o time carioca desde 2019. Com o camisa 9 em campo, o rubro-negro enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (22) pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo faz acordo verbal com Montiel, do Sevilla

FlamengoAoVivo

Willian Arão pode fazer seu último jogo pelo Flamengo