in ,

Flamengo mostra interesse no zagueiro Miranda

Segundo jornalista, o time carioca já está negociando com o defensor, que se despede da China em Julho.

O Flamengo teve diversos problemas defensivos ao longo da temporada e a diretoria rubro-negra já está pensando em reformular o setor para 2021. Segundo o jornalista Thiago Asmar, o Mengão negocia com o zagueiro Miranda, ex-Internazionale e Atlético de Madrid. Atualmente no Jiangsu Suning, da China, ele tem apenas mais 6 meses de contrato à cumprir e já demonstrou interesse em voltar ao Brasil.

Aos 36 anos, Miranda disputou a Copa do Mundo em 2018 e é dono de uma carreira sólida no futebol estrangeiro. Entre 2006 e 2011, ele defendeu as cores do São Paulo ao lado do atual técnico do Flamengo, Rogério Ceni, que teria indicado e aprovado a contratação do defensor para 2021. Até o momento, a diretoria rubro-negra não fez nenhum comentário oficial sobre um possível interesse no atleta.

Leia Mais: Flamengo acerta a venda do atacante Yuri César

Além do Flamengo, Miranda está no radar de outro clube brasileiro. Revelado pelo Coritiba, o defensor pode encerrar a carreira no time paranaense, que tem interesse em repatriá-lo nesta temporada. Apesar disso, por conta da campanha ruim do Coxa no Brasileirão, o Flamengo pode acabar se tornando um destino mais atrativo para o jogador. A janela para inscrições de atletas que estavam atuando no exterior só abre em março.

Leia Também: SBT vai mostrar o Flamengo no Campeonato Carioca

MIRANDA SERIA O ZAGUEIRO MAIS EXPERIENTE DO ELENCO DO FLAMENGO

Em caso de uma possível chegada de Miranda em 2021, o elenco flamenguista não ganharia só em qualidade, como também em experiência. Atualmente, a defesa rubro-negra conta com nomes como Rodrigo Caio, Natan, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Thuler para a função, todos eles abaixo dos 27 anos de idade. Assim, ele seria o defensor com mais experiência no clube e ajudaria a melhorar um setor que sofreu demais ao longo de 2020.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo acerta a venda do atacante Yuri César

FlamengoAoVivo

Flamengo não perde para times gaúchos há 9 jogos