in ,

Éverton Ribeiro estaria cogitando deixar o Flamengo

Segundo site, o meia flamenguista está aberta a possibilidade de voltar ao futebol árabe na próxima temporada.

O Meia Éverton Ribeiro, destaque do Flamengo nas últimas temporadas, estaria cogitando deixar o clube antes do final do seu contrato em 2023. Segundo informações do site UOL, o atleta de 31 anos está conversando com a família e seus representantes sobre a possibilidade de uma mudança de país após o final do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Flamengo ainda não comentou oficialmente sobre a possível transferência.

Ainda de acordo com o site, o AL-Nasr dos Emirados Árabes está interessado em negociar com o Flamengo por Éverton Ribeiro e pode oficializar uma proposta que gira em torno de R$ 40 milhões nos próximos dias. Em 2020, ele já havia sido cogitado no clube árabe após um 1º interesse, mas o Mengão optou por não abrir conversas. Aos 31 anos, Éverton chegou ao rubro-negro em 2017 e foi fundamental nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores em 2019.

Leia Também: Hulk está perto de fechar com o Flamengo, diz Jornal

Esta não seria a primeira passagem do Meia pelo futebol dos Emirados Árabes. Entre 2014 e 2017, antes de se transferir para o Flamengo, ele atuou pelo Al-Ahli e teve bastante sucesso, conquistando títulos nacionais e anotando 26 gols em três temporadas. Em 2020 pelo rubro-negro, Éverton Ribeiro não vem repetindo o mesmo nível de atuações dos últimos anos, marcando 9 gols em 50 jogos oficiais pelo Mengão.

COM ÉVERTON RIBEIRO, FLAMENGO VOLTA A CAMPO NESTA SEMANA

Com Éverton Ribeiro possivelmente como titular, o Flamengo retorna aos gramados nesta semana para o jogo atrasado diante do Grêmio, na quinta-feira (28), em Porto Alegre. Ainda vivo no Campeonato Brasileiro, o Mengão precisa bater os gaúchos para diminuir a diferença para o líder Internacional, que atualmente é de 7 pontos. A partida está marcada para as 20h e acontece na Arena do Grêmio, com a dupla Bruno Henrique e Renê voltando de suspensão.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Hulk está perto de fechar com o Flamengo, diz Jornal

FlamengoAoVivo

Michael está mais próximo de deixar o Flamengo