in ,

Éverton Ribeiro é alvo de times do exterior

Flamengo recebeu ofertas de clubes da Arábia Saudita e dos Emirados Àrabes pelo Meia, mas não tem interesse em negociá-lo

O Meia Éverton Ribeiro tem chamado atenção de times do exterior. Segundo publicação do “Extra”, duas equipes da Arábia Saudita e outro clube dos Emirados Árabes enviaram propostas ao Flamengo nesta semana para contar com o jogador. Apesar do assédio internacional, a diretoria do Mengão vetou as investidas pelo camisa 7 e não tem interesse em negociá-lo.

A janela para a saída de jogadores do Brasil para o futebol do exterior segue aberta e o Flamengo já sofreu com isso em agosto, quando teve de ceder Rafinha para o Olympiacos-GRE. Além de Éverton Ribeiro, outros jogadores do elenco profissional também seguem sendo assediados por clubes internacionais. Bruno Henrique e Gérson são constantemente ligados ao Benfica, de Jorge Jesus, mas até agora nenhuma proposta oficial foi feita pelos portugueses.

Com Éverton Ribeiro como titular, o Flamengo enfrenta o Bahia na noite desta quarta-feira (02), em Salvador. O Meia, que não começou jogando diante do Santos, será uma das novidades do time de Domènec Torrent para o duelo. Entre os desfalques para o confronto, a dupla de ataque Gabigol e Bruno Henrique e o goleiro Diego Alves são os principais destaques. A provável escalação do Mengão voce encontra aqui.

OS NÚMEROS DE ÉVERTON RIBEIRO NO FLAMENGO

Aos 31 anos, Éverton Ribeiro faz parte do elenco flamenguista desde 2017 e soma 182 jogos oficiais. Em 2019, o Meia participou de 62 partidas do Flamengo e foi um dos jogadores que mais esteve em campo ao longo da temporada. Titular durante a campanha vitoriosa do Brasileirão e da Libertadores no ano passado, ele segue fundamental para a equipe em 2020. Já são 26 gols pelo rubro-negro para o camisa 7.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo jogará sem Gabigol e BH após 15 meses

FlamengoAoVivo

Assistir Bahia x Flamengo Futebol AO VIVO Esporte Interativo Futemax – Campeonato Brasileiro 2020