in

Marcos Braz nega ofertas atuais por Éverton Ribeiro

Em entrevista cedida à TV Bandeirantes, Vice de Futebol do Flamengo falou sobre especulações e possíveis saídas.

Enquanto negocia uma possível saída de Gérson para o futebol europeu, o Flamengo também está atento para futuras ofertas do exterior pelo Meia Éverton Ribeiro. Porém, de acordo com o Vice-Presidente de Futebol, Marcos Braz, não existe nada concreto pelo atleta rubro-negro no momento e ele segue como peça fundamental para o resto da temporada.

Em entrevista cedida à TV Bandeirantes, Marcos Braz afirma que não existe absolutamente nada concreto pelo jogador neste momento. “Teve uma proposta no começo do ano, mas por estarmos naquele final de temporada louca, a gente nem pensou em situação nenhuma. Não queríamos perder o Éverton faltando 10 jogos para o fim do Brasileiro”, disse Braz.

Por outro lado, com a abertura da janela para transferências pro exterior, outros clubes podem voltar a sondar o jogador. A possibilidade também foi citada por Marcos Braz na entrevista. ” A janela está abrindo agora, não temos como prever, o que vem pela frente”, concluiu o Vice-Presidente de Futebol do Flamengo.

MARCOS BRAZ CITOU INTERESSE DO MUNDO ÁRABE EM ÉVERTON RIBEIRO

A proposta citada por Marcos Braz na entrevista à Bandeirantes ocorreu em janeiro de 2021. Na oportunidade, o AL-NASR, dos Emirados Árabes Unidos, ofereceu R$ 38,7 Milhões pelo jogador do Flamengo. A oferta foi negada pelo clube.

Dentro de campo, Éverton Ribeiro se prepara ao lado do elenco flamenguista para a última rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. Diante do Vélez Sarsfield na quinta-feira (27), o Mengão joga pela manutenção do 1º lugar do Grupo G.

FOTO – MARCELO CORTES/FLAMENGO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Willian Arão é denunciado pela Conmebol

Onde assistir São Paulo x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-17 2021