in ,

Michael está mais próximo de deixar o Flamengo

Atacante de 24 anos tem proposta do futebol árabe e deve deixar o Mengão por empréstimo em breve.

Já visando a próxima temporada, que inicia em fevereiro, o Flamengo está próximo de negociar o atacante Michael com o futebol árabe. Na mira do Al-Ain, dos Emirados Árabes, o jogador deve ser emprestado ao clube do exterior com opção de compra ao final do contrato. Segundo informações do Jornal O Dia, a oferta agrada ao clube carioca, o atleta e também o seu empresário, Eduardo Maluf. Até o momento, a diretoria não comentou oficialmente sobre a negociação.

Aos 24 anos, Michael chegou ao Flamengo no início de 2020, impulsionado por uma ótima temporada no ano anterior pelo Goiás, quando foi escolhido a revelação do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido uma contratação badalada do Mengão para a temporada, o jogador não conseguiu encaixar uma sequência de jogos e foi pouco utilizado pelos três técnicos que passaram pelo clube. Ao todo, ele soma 41 participações em jogos oficiais e 4 gols.

A informação do interesse do futebol árabe em Michael foi divulgada na semana passada. Embora o Flamengo tivesse a intenção de negociar o jogador em definitivo, a expectativa é que o clube carioca ceda ao pedido do Al-Ain e empreste o atacante com opção de compra ao final do período. Outro desejo da diretoria flamenguista é vender o jogador ainda em 2021, o que está sendo discutindo junto aos representantes do clube estrangeiro.

MICHAEL FAZ PARTE DOS REFORÇOS QUE NÃO EMBALARAM EM 2020

Embora tenha gerado muita expectativa na torcida flamenguista, Michael foi apenas mais um dos reforços do Mengão que não embalou em 2020. Além dele, o Flamengo também pagou caro para contar com Léo Pereira e Pedro Rocha nesta temporada, mas nenhum deles conseguiu encaixar uma boa sequência de jogos. Por outro lado, Pedro e Thiago Maia renovaram seus vínculos com o time carioca para 2021.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Éverton Ribeiro estaria cogitando deixar o Flamengo

FlamengoAoVivo

Assistir Fluminense x Flamengo Sesc-RJ Futebol AO VIVO – Superliga Feminina de Vôlei 2021