in ,

Hulk está perto de fechar com o Flamengo, diz Jornal

Segundo a imprensa portuguesa, atacante brasileiro entrou na mira do Flamengo para 2021 e pode reforçar o Mengão.

Ainda na disputa do Campeonato Brasileiro de 2020, o Flamengo já visa a próxima temporada para voltar a conquistar títulos. Segundo o Jornal português A BOLA, o Mengão se aproximou nos últimos dias do atacante brasileiro Hulk e está perto de fechar com o atleta. Os valores oferecidos pelo rubro-negro ao jogador seriam compatíveis ao que ele gostaria receber em um futuro retorno ao futebol brasileiro.

Além do Flamengo, Hulk também interessa ao Atlético-MG, que chegou a apresentar uma proposta nesta semana aos representantes do atacante, e ao Palmeiras. Sem clube desde dezembro, quando se despediu do futebol chinês, ele também contava com o interesse do Porto em seu futebol. Entre 2018 e 2012, o atacante se destacou pelos dragões e anotou 78 gols. Apesar disso, a tendência é que ele volte ao seu país natal após 16 temporadas no exterior.

Até o momento, a diretoria do Flamengo não comentou oficialmente sobre a negociação. Aos 34 anos, o jogador só poderá atuar por um clube brasileiro em 2021 a partir de março, quando a janela de transferências para atletas vindos do exterior será reaberta. Até agora, o Flamengo não confirmou nenhuma contratação para a nova temporada e ainda pode perder jogadores do atual elenco que também interessam ao futebol estrangeiro.

OS NÚMEROS DE HULK NA CARREIRA

Com participações em jogos da Copa do Mundo e da UEFA Champions League, Hulk construiu a sua carreira longe do Brasil. Revelado no Vitória-BA, ele atuou no futebol japonês antes de se transferir para o Porto, em 2008, clube pelo qual conquistou 4 títulos nacionais e fez muito sucesso. Na sequência, o atacante passou por Zenit-RUS e estava atuando pelo Shanghai SIPG da China desde 2016, onde anotou 77 gols em 5 temporadas.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Athletico-PR x Flamengo Futebol AO VIVO na Globo e Twitch – Campeonato Brasileiro futemax

FlamengoAoVivo

Éverton Ribeiro estaria cogitando deixar o Flamengo