in ,

Thiago Mendes, do Lyon, volta ao radar do Flamengo

Assim como em 2021, o Mengão promete intensificar as conversas com o time francês pelo volante brasileiro.

O Flamengo resolveu intensificar a busca pelo volante Thiago Mendes, atualmente no Lyon, da França. Com vínculo até 2023 com time europeu, ele pode assinar pré-contrato com outra equipe em dezembro. Pensando nisso, o Mengão analisa uma proposta para que ele não deixe o seu atual clube de graça. Em 2021, o jogador também esteve na mira do rubro-negro.

Leia Mais: Thiago Mendes volta ao radar e interessa ao Flamengo

De acordo com apuração do GE, o empresário Paulo Pitombeira é quem faz a ligação entre Flamengo e Lyon nesta nova negociação. Na temporada passada, a dupla Marcos Braz e Bruno Spindel esteve na França para saber do interesse do atleta em atuar no Mengão. Na oportunidade, Thiago Mendes se mostrou disposto a retornar ao Brasil, mas o Lyon não permitiu a saída.

Leia Também: Flamengo avalia investir milhões em goleiro para 2022

Sem Thiago Mendes e com a saída de Gérson confirmada, o Mengão decidiu apostar em Andreas Pereira, do Manchester United. Apesar da falha na decisão da Libertadores, ele se firmou como titular e deve ser comprado em definitivo. Ainda assim, o Flamengo vê com bons olhos a chegada de mais um volante e voltou a focar no atleta do Lyon para 2022.

THIAGO MENDES, NA MIRA DO FLAMENGO, VOLTOU A SER UTILIZADO NO LYON

Com a saída de Bruno Guimarães, negociado com o Newcastle, o volante Thiago Mendes voltou a ser utilizado com frequência pelo Lyon. Na atual temporada, o brasileiro soma 23 partidas oficiais e 1 gol pelo time francês. Este é o terceiro ano de Thiago no clube.

Revelado pelo Goiás, ele teve uma boa passagem pelo São Paulo entre 2015 e 2017 e chamou a atenção do Lille, seu último clube antes do Lyon. Para a função, o Mengão conta com Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e João Gomes no elenco principal.

Foto: Divulgação/Lille

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo avalia investir milhões em goleiro para 2022

Onde assistir Sesc-Flamengo x Praia Clube Vôlei AO VIVO Superliga Feminina de Vôlei 2022