in ,

Flamengo avalia investir milhões em goleiro para 2022

De acodo com informações da imprensa do Paraná, o Athletico aceita negociar Santos com o Mengão nesta temporada.

O Flamengo está em busca de um novo goleiro para 2022. Com Diego Alves vivendo um momento de indefinição e Hugo Souza irregular, o Mengão estuda investir um valor milionário em Santos, titular do Athletico. De acordo com a imprensa paranaense, o Furacão não deve dificultar uma saída caso a proposta chegue na casa dos 3,5 Milhões de Euros.

Leia Mais: Flamengo mostra interesse em Santos, do Athletico

Ainda segundo apuração do “Portal Tretis”, especializado em notícias do Athletico, o Flamengo pensa em oferecer um salário até 3x maior do que o goleiro recebe no Furacão. Além disso, o Presidente do Clube paranaense, Mario Celso Petraglia, vê uma possível saída do atleta como um prêmio pela sua carreira vitoriosa no rubro-negro de Curitiba.

Leia Também: Flamengo fica longe de Diego Rossi, alvo uruguaio

Por enquanto, o Flamengo não confirma nenhum movimento pelo goleiro, mas deve iniciar as conversas em breve para saber mais sobre as condições do negócio. Nesta temporada, o time carioca já apresentou Marinho e Fabrício Bruno como reforços e busca novos nomes em diversas posições. As contratações também são um pedido de Paulo Sousa.

FLAMENGO ATUOU COM TRÊS GOLEIROS DIFERENTES EM 2021

Em busca de Santos, destaque e multicampeão no Athletico, o Flamengo quer acabar com as indefinições na posição de goleiro. Em 2021, o Mengão teve três goleiros diferentes ao longo da temporada e passou dificuldades no setor em momentos importantes.

Além de Diego Alves e Hugo Souza, o jovem Gabriel Batista também teve uma sequencia de jogos em 2021; Negociado com o Sampaio Corrêa, ele não faz mais parte do elenco. No início de 2022, Hugo vem sendo o goleiro titular do rubro-negro sob o comando de Paulo Sousa.

Foto: Miguel Locatelli

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Globo quer impedir venda de direitos e transmissões por parte do Flamengo

Globo cresce no ibope com o Flamengo na Supercopa

FlamengoAoVivo

Thiago Mendes, do Lyon, volta ao radar do Flamengo