in ,

Flamengo sonda Enzo Fernandez, do River Plate

Um dos destaques do time argentino na temporada, Meia também chama a atenção de clubes europeus.

O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Everton Cebolinha, do Benfica. Além disso, o Mengão está de olho em outras situações de mercado e sondou recentemente o Meia Enzo Fernandez, atualmente no River Plate. A informação foi divulgada pelo UOL, que cita uma procura por parte do clube carioca junto aos empresários do atleta.

Leia Mais: Flamengo quer adquirir 100% dos direitos de Everton

Apesar do interesse rubro-negro, a situação de Enzo Fernandez é considerada difícil. Para liberá-lo em definitivo, o River Plate quer algo em torno dos 18 Milhões de Euros, ou R$ 95,9 Milhões, na cotação atual. Os valores altos assustaram a diretoria rubro-negra, que já pretende desembolsar mais de R$ 70 Milhões por Everton Cebolinha nesta janela.

Além do preço, Enzo Fernandez parece inviável para o Flamengo neste momento por conta do interesse do exterior. Times como Benfica e Milan, por exemplo, também sondam o atleta. Com a saída de Andreas Pereira confirmada, o Mengão busca alternativas para o meio campo. Thiago Mendes, do Lyon, e Vidal, ex-Internazionale, também são opções para o 2º semestre.

OS NÚMEROS DE ENZO FERNANDEZ, ATLETA SONDADO PELO FLAMENGO

Meio-campista revelação do futebol argentino, Enzo Fernandez tem 21 anos e disputa sua terceira temporada com o River Plate. Ao todo, ele soma 47 jogos oficiais e 11 gols anotados no período. No futebol local, o jovem também conta com passagem pelo Defensa y Justicia.

Em busca de reforços nos bastidores, o Mengão volta à campo na noite desta quarta-feira (15). Às 20h30, no Maracanã, o rubro-negro enfrenta o Cuiabá pela 12ª rodada do Brasileirão. Com apenas 12 pontos, o time carioca ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação.

Foto: Divulgação/Youtube

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo desiste de comprar volante Andreas Pereira

FlamengoAoVivo

João Gomes, do Flamengo, está na mira do Benfica