Flamengo monitora situação de jogador do Corinthians, diz site

O Flamengo está procurando reforços para a defesa e um dos nomes mais falados é de Pablo, zagueiro do Corinthians. Segundo a Fox Sports, o alvinegro ainda não exerceu o direito de compra do atleta e o rubro-negro carioca monitora a situação.

Para comprar Pablo, que está emprestado junto ao Bordeaux, da França, o Corinthians precisa desembolsar R$ 11 milhões de reais. O problema é que, segundo a Fox, o clube paulista não tem esse montante e depende da venda de atletas para comprar o zagueiro.

Aí então, caso o Corinthians não consiga negociar com o atleta, o Flamengo investiria na contratação, já que tem um poderio financeiro maior.

Para a posição, o Flamengo já conta com Réver, Rhodolfo, Léo Duarte, Juan e Vaz. Os dois últimos tem situações indefinidas com o clube. O zagueiro de 38 anos pode se aposentar e o contestado Rafael Vaz ser negociado.

O post Flamengo monitora situação de Pablo com o Corinthians, diz site apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.