in ,

Flamengo busca mais 4 reforços para o 2º semestre

Após acertar a chegada de Everton Cebolinha, o Mengão mira mais quatro jogadores para a sequencia da temporada.

O Flamengo acertou a chegada de Everton Cebolinha, que poderá estrear pelo Mengão à partir de 18 de julho. Além de um novo atacante, o Mengão mira outros quatro reforços para o 2º semestre. Vivo no Campeonato Brasileiro, na Libertadores e Copa do Brasil, o rubro-negro entende que o elenco precisa ser qualificado para o restante de 2022.

Leia Mais: Flamengo chega a acordo e aguarda Everton para exames

De acordo com o Jornal “O Dia”, o Flamengo já tem quatro alvos no mercado visando o 2º semestre, mas os nomes não foram informados. A intenção do rubro-negro é contratar mais um lateral-direito, dois volantes e um meia ofensivo. Por Everton, o clube carioca investiu mais de R$ 70 Milhões, o que o coloca entre as contratações mais caras do Mengão na história.

Leia Também: Flamengo libera Isla, que não joga mais pelo clube

O motivo pela urgência na contratação de novos atletas é também a saída de jogadores do atual elenco. Libertado, o lateral-direito Isla não atua mais pelo Flamengo. Outro jogador que deve ser desligado em breve é o volante Andreas Pereira, que retorna ao Manchester United em julho. Além disso, a lesão de Bruno Henrique também fará com que o time se reforce nesta janela.

FLAMENGO DISCUTE ALGUNS NOMES PARA O 2º SEMESTRE DE 2022

Em relação aos nomes dos possíveis novos reforços do Flamengo para 2022, os laterais Daniel Alves e Gonzalo Montiel, e os volantes Thiago Mendes e Vidal foram especulados recentemente. Apesar disso, o clube não confirmou nenhuma negociação com esses atletas até o momento.

Vivo em três competições, o Flamengo retorna aos gramados na próxima quarta-feira (22), às 21h30, diante do Atlético-MG no Mineirão. O time comandado por Dorival Júnior vem de derrota para o próprio Galo, pelo Brasileirão, por 2×0, em partida realizada no último domingo (19).

Foto: Alessandra Torres/AGIF

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Atlético-MG x Flamengo Futebol AO VIVO futemax – Campeonato Brasileiro

FlamengoAoVivo

Bruno Henrique, do Flamengo, só volta a jogar em 2023