in ,

Flamengo faz oferta e se aproxima de Dorival Júnior

Após decidir pela saída de Paulo Sousa, Mengão negocia com ex-treinador do clube para a sequencia de 2022.

O Flamengo optou pela saída de Paulo Sousa e foi ao mercado para encontrar um substituto imediato. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o atual técnico do Ceará, Dorival Júnior, foi um dos procurados pela diretoria durante esta quinta-feira (09) e aceitou comandar o Mengão na sequencia da temporada. No momento, ele negocia a sua rescisão junto ao Vozão.

Leia Mais: Flamengo acumula milhões em multas rescisórias

Ao entrar na mira do Flamengo, Dorival Júnior foi o nome que mais se interessou pela vaga de treinador no clube carioca. Outras opções como Cuca, fora do mercado, e Vojvoda, do Fortaleza, também foram consultados pelo Mengão, de acordo com fontes. Apesar disso, ambos não aceitaram as ofertas rubro-negras e optaram por recusar o interesse.

Leia Também: Flamengo já definiu pela saída de Paulo Sousa, diz site

Ainda de acordo com apuração do UOL, a proposta por Dorival Júnior pode ser de apenas seis meses, até a conclusão da temporada de 2022. Em boa fase no Ceará, ele deixaria o clube classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana e fora da zona de rebaixamento após um início ruim de Campeonato Brasileiro.

APÓS ACERTAR COM DORIVAL JÚNIOR, FLAMENGO DEVE TORNAR OFICIAL A SAÍDA DE PAULO SOUSA

Após definir a saída de Paulo Sousa nos bastidores, o Flamengo aguardava apenas a definição de um novo nome para confirmar o desligamento oficialmente. Agora, com o OK de Dorival Júnior, o Mengão deve acelerar o processo de rescisão com o português.

Com uma multa rescisória na casa dos R$ 450 Mil, Dorival deve levar o seu Preparador Físico e o filho, Lucas Silvestre, para o Mengão como auxiliar. Pelo Ceará, ele fez 18 jogos em 2022 e soma 11 vitórias. Já no Mengão, o treinador soma passagens em 2012 e 2018.

Foto: Kid Junior/SVM

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Ayrton Lucas, do Flamengo, interessa ao Bologna-ITA

Como assistir Franca x Flamengo Basquete AO VIVO NBB 2022