in ,

Cuca descarta possibilidade de treinar o Flamengo em 2022

Com Paulo Sousa balançando, nome do ex-treinador do Atlético-MG surgiu como uma possibilidade para a vaga.

Embora não procure um novo treinador de forma oficial, o Flamengo analisa a situação de Paulo Sousa no comando técnico do clube. Após a derrota para o Fortaleza no último domingo (05) no Maracanã, a torcida fez diversas críticas ao português e se mostrou à favor da sua saída. Com isso, o nome de Cuca, ex-comandante do Atlético-MG, surgiu como um possível alvo do Mengão.

Leia Mais: Paulo Sousa não cogita sair e tem multa milionária

Em declaração ao Blog do Menon, no UOL, Cuca falou sobre a possibilidade de treinar o Flamengo em 2022 e descartou a chance de voltar ao futebol nesta temporada. Segundo ele, após deixar o Atlético-MG em 2022, o objetivo é cuidar da família e de um projeto pessoal, sobre o qual não deu mais detalhes. Ele também citou o fato do Mengão ter um técnico empregado no momento.

Leia Também: Flamengo bate novo recorde de público no Brasileirão

Desta forma, caso Paulo Sousa não consiga a reabilitação nos jogos fora de casa contra Red Bull Bragantino e Internacional e seja demitido, Cuca não surge como uma possibilidade para a vaga de treinador principal do Flamengo. Por enquanto, a diretoria não comenta sobre a situação do atual treinador rubro-negro e está focada nos próximos compromissos da temporada.

COM CUCA FORA DA CORRIDA, FLAMENGO ANALISA A SITUAÇÃO DE PAULO SOUSA

Pressionado pela torcida, Paulo Sousa ainda é respaldado pela diretoria do Flamengo. Com a negativa de Cuca, o clube deve ter ainda mais cuidado com a atual situação do treinador. Além disso, com uma multa rescisória superior aos R$ 7 Milhões, ele tem boas chances de continuar.

Em 31 jogos no comando do Mengão, o treinador português não conseguiu vencer os títulos da Supercopa e do Campeonato Carioca, está nas oitavas de final da Libertadores e é apenas o 11º colocado no Brasileirão. Além disso, o aproveitamento em 2022 contra times da Série A é ruim.

Foto: Divulgação/Atlético-MG

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo bate novo recorde de público no Brasileirão

FlamengoAoVivo

Flamengo enfrenta o Atlético-MG na Copa do Brasil