in ,

Thuler recebe proposta oficial e Flamengo avalia saída

Zagueiro está sendo pouco aproveitado pelo técnico Rogério Ceni e interessa ao Montpellier-FRA para 2021.

O zagueiro Matheus Thuler está na mira do Montpellier-FRA, que entregou oficialmente nas mãos da diretoria do Flamengo uma proposta pelo zagueiro de 21 anos. Pouco utilizado pelo técnico Rogério Ceni e com interesse em deixar o clube, a tendência é que ele seja negociado com os franceses e atue na Europa em 2021. Como a janela de transferências fechou no último dia 1º na França, ele se apresentaria ao novo clube apenas no meio do ano.

Flamengo e Montpellier trabalham para fechar um acordo de empréstimo de 18 meses por Matheus Thuler. Além disso, o clube francês irá assumir o salário do jogador e ainda terá uma opção de compra definitiva do atleta ao final do período de empréstimo previsto em contrato. O valor da cláusula não foi informado pelo Jornal O Dia, que deu a informação sobre a proposta oficial. Em janeiro, o time francês já havia mostrado interesse no defensor.

Com contrato até 2024 com o Flamengo, renovado no último ano, Thuler é formado nas categorias de base do Mengão e esteve presente nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019. A última partida oficial do defensor, porém, aconteceu no dia 24 de novembro diante do Racing, ainda pelas oitavas de final da Liberta. Com pouco espaço no time principal, o clube não deverá dificultar a saída do atleta.

THULER SAI, BRUNO VIANA CHEGA  AO FLAMENGO

Se o Flamengo está próximo de se despedir de Thuler, a equipe carioca já trabalha nos bastidores para anunciar o 1º reforço para a temporada 2021. Trata-se do zagueiro Bruno Viana, ex-Braga, que está retornando ao futebol brasileiro após 3 temporadas em Portugal. Revelado pelo Cruzeiro, ele será emprestado com opção de compra para o Mengão e disputará vaga com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Natan, Léo Pereira e Willian Arão na função.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

CBF nega pedido do Flamengo para adiar jogo

Assistir Flamengo x Instituto Futebol AO VIVO no DAZN – Champions League Américas de Basquete