in

CBF nega pedido do Flamengo para adiar jogo

Clube carioca tentou mudar a data do duelo contra o Red Bull Bragantino para terça-feira (09) e teve pedido negado.

A CBF negou nesta sexta-feira (05) o pedido do Flamengo para adiar o duelo contra o Red Bull Bragantino para a próxima terça-feira. Marcado para o domingo (07), o duelo acontece em Bragança Paulista 3 dias após o clássico do Mengão contra o Vasco e menos de 1 semana da vitória rubro-negra sobre o Sport em Recife. Enquanto isso, os adversários diretos da equipe carioca pelo título terão um tempo maior de descanso até suas próximas partidas.

A diretoria do Flamengo apresentou um pedido formal à CBF pedindo a alteração da data da partida uma vez que a 35ª rodada do Brasileirão será disputada entre sábado (06) e quarta-feira (10). Apesar disso, a entidade negou o pedido e alegou que a data condiz com o regulamento estabelecido pela Confederação antes do início do Campeonato. Assim, o Mengão enfrenta o Red Bull Bragantino no domingo (07), às 20h30, no único jogo do dia.

Leia Mais: Gabigol é absolvido e recebe advertência do STJD

O Vice-Presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se mostrou insatisfeito com a resposta da CBF ao pedido do clube. “Uma verdadeira piada marcar este jogo no domingo”, publicou Braz em suas redes sociais. Adversários diretos do Mengão na luta pelo título, Internacional e Atlético-MG jogarão na próxima quarta-feira (10), quase 1 semana depois dos seus compromissos pela 34ª rodada. O Inter pega o Sport em casa e o Galo duela contra o Fluminense no Rio de Janeiro.

SEM A MUDANÇA DA CBF, FLAMENGO JÁ SE PREPARA PARA O DUELO DE DOMINGO

Para o confronto diante do Red Bull Bragantino no próximo final de semana, o Flamengo não contará com o meia Diego Ribas, que recebeu o 3º cartão amarelo contra o Vasco e está fora do duelo. Já a dupla Diego Alves e Gérson pode desfalcar o Mengão por conta de lesão. Enquanto o goleiro se recupera de um problema oriundo do jogo contra o Sport, o volante saiu machucado no clássico e é dúvida para o próximo compromisso rubro-negro.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol é absolvido e recebe advertência do STJD

FlamengoAoVivo

Thuler recebe proposta oficial e Flamengo avalia saída