in

Flamengo vai processar árbitro e pede medidas à CBF

Além de abrir processo legal contra Denis da Silva Ribeiro Serafim, Mengão pedirá outras providências à CBF.

O Flamengo decidiu enviar para a CBF ainda nesta terça-feira (09) um ofício pedindo providências por parte da entidade em relação à arbitragem. De acordo com informações do GE, o clube carioca pretende processar e pedir punição ao árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim, responsável pela condução do empate do Mengão em 2×2 contra a Chapecoense, na última segunda-feira (08).

Leia Mais: Flamengo perdeu 8 pontos para times do Z4 em 2021

A intenção do rubro-negro é demonstrar o seu descontentamento com as decisões da arbitragem nos últimos jogos do clube, que se vê prejudicado de forma constante recentemente. Além disso, no pedido enviado à CBF, o Mengão exigirá a inclusão de árbitros de primeira linha, filiados à FIFA, nas partidas da equipe carioca no restante do Brasileirão 2021.

Leia Também: Flamengo libera novos ingressos para a Libertadores

Diante da Chapecoense, o Flamengo acredita ter sido prejudicado em dois lances pelo árbitro Denis Da Silva Ribeiro Serafim. O clube vê um pênalti não marcado à seu favor e um impedimento inexistente de Gabigol em uma oportunidade clara de gol. Por isso, o Mengão pretende processá-lo, baseado no artigo 259 do CBJD – “Deixar de observar as regras da modalidade”.

DIRIGENTES DO FLAMENGO RECLAMARAM DA ARBITRAGEM APÓS EMPATE

Após o empate do Flamengo contra a Chape na última segunda-feira (08), os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel se juntaram ao técnico Renato Gaúcho para reclamar do desempenho da arbitragem. Segundo eles, o Mengão foi prejudicado em diversos jogos recentes, entre eles os empates contra Cuiabá e Athletico-PR, também pelo Campeonato Brasileiro. Eles também fizeram observações sobre a ausência de árbitros de Copa de Mundo e Padrão FIFA em jogos do clube.

Foto: Thiago Gadelha / SVM

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Brasília x Sesc-Flamengo Vôlei AO VIVO – Superliga de Vôlei

FlamengoAoVivo

São Paulo x Flamengo Assista Futebol AO VIVO – Copa do Brasil Sub-17 2021