in

CBF detalha datas de jogos do Flamengo no Brasileirão

Entidade responsável pela competição confirmou a tabela das últimas rodadas e remarcou jogo atrasado do Mengão

A CBF confirmou nesta quinta-feira (10) a data e os horários dos últimos jogos do Flamengo na edição de 2021 do Campeonato Brasileiro. Por conta da decisão da Copa Libertadores 2021 no próximo dia 27 de novembro diante do Palmeiras, o Flamengo teve o seu jogo contra o Sport alterado para dezembro pela entidade, que também remarcou o duelo contra o Grêmio.

Leia Mais: Flamengo vai processar árbitro e pede medidas à CBF

Até o final de 2021, o Flamengo terá mais 10 jogos oficiais a serem realizados, sendo nove pelo Brasileirão e 1 pela Libertadores. o destaque fica por conta do duelo atrasado contra o Grêmio, ainda pela 2ª rodada do torneio nacional. Agora, a CBF remarcou a partida para 23 de novembro, uma terça-feira, quatro dias antes da Final da Libertadores no Uruguai.

Leia Mais: Flamengo perdeu 8 pontos para times do Z4 em 2021

Já entre os dias 30 de novembro e 09 de dezembro, o Mengão disputará 4 jogos no desfecho do Campeonato Brasileiro. O confronto contra o Sport, pela 35ª rodada, foi remarcado pela CBF para o dia 03 de dezembro, na Arena Pernambuco. A última partida do Flamengo na temporada está marcada para o dia 09 do próximo mês, em Goiânia, contra o Atlético-GO.

COM NOVAS DATAS DA CBF FLAMENGO ENFRENTARÁ 4 TIMES PAULISTAS EM 1 MÊS

Entre os 10 adversários do Flamengo na reta final da temporada 2021, quatro são paulistas. Além do Palmeiras na decisão da Copa Libertadores em Montevidéu, o Mengão também enfrenta o São Paulo (14/11), Corinthians (17/11) e Santos (6/12), os dois últimos em casa pelo Brasileirão.

Com a tabela divulgada pela CBF, também estão no caminho do rubro-negro até o final de 2021 os seguintes times: Bahia (11/11), Internacional (21/11) e Ceará (30/11). Os duelos contra os nordestinos acontecem fora de casa, enquanto o jogo com o Inter está marcado para o Beira Rio.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Fluminense Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Feminino 2021

FlamengoAoVivo

Flamengo e Adidas discutem sobre novo contrato