in

Flamengo conhece data e hora de 5 jogos do Brasileiro

Nesta sexta-feira (20), a CBF confirmou os detalhes das rodadas 11 a 15 do Campeonato Brasileiro de 2022.

O Flamengo já conhece as datas e horários de mais cinco rodadas do Campeonato Brasileiro no mês de junho e início de julho. Nesta sexta-feira (20), a CBF detalhou as rodadas de 11 a 15 da competição e confirmou os dias e horários dos jogos do Mengão. Além do Brasileirão, o time comandado por Paulo Sousa terá compromissos pela Copa do Brasil no período.

Leia Mais: Flamengo tem a 2ª melhor média de público do Brasil

Pela 11ª rodada, o Mengão visita o Internacional no sábado (11), às 21h. Logo em seguida, pela 12ª rodada, o Flamengo retorna ao Maracanã para enfrentar o Cuiabá em duelo no meio da semana, às 20h30 do dia 15 de junho. No final de semana seguinte, o rubro-negro faz um dos duelos mais esperados desta edição contra o Atlético-MG, às 16h do dia 19, no Mineirão.

Leia Também: Flamengo fará reunião entre Paulo Sousa e Diego Alves

De volta ao Maracanã, o Flamengo enfrenta o América-MG no dia 25 de junho, um sábado, às 20h30. Por fim, pela 15ª rodada, o Mengão viaja até o litoral paulista para enfrentar o Santos. O duelo acontece no sábado, 02 de julho, às 19h. Nesta rodada, o rubro-negro recebe o Goiás no sábado (21), às 16h30, em busca da reabilitação no torneio.

FLAMENGO É APENAS O 16º COLOCADO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Em boa fase na Libertadores e já classificado para o mata-mata, o Flamengo precisa dar uma resposta no Brasileirão. Após seis rodadas, o Mengão é apenas o 16º na classificação geral e não vence há 4 partidas no torneio nacional.

Ao todo, o time de Paulo Sousa soma 1 vitória, três empates e duas derrotas nesta edição da competição. O ataque anotou seis gols e a defesa também sofreu seis. Com a mesma pontuação do Juventude, o Mengão só não está na zona de rebaixamento por conta do saldo de gols.

Foto: Vitor Silva

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol tem interesse do Fenerbahçe, diz site Turco

Assistir Fluminense x Flamengo Futebol AO VIVO Campeonato Carioca Sub-20 2022