in ,

Thuler, do Flamengo, interessa ao Montpellier-FRA

Pouco utilizado pelo técnico Rogério Ceni, zagueiro está sendo monitorado pela equipe do futebol francês para 2021.

O zagueiro Matheus Thuler, revelado na base flamenguista, pode estar de saída do clube. Isso porque o Montpellier, da França, demonstrou interesse no seu futebol e monitora a situação do defensor rubro-negro. Com a janela de transferências da Europa aberta no mês de janeiro, a equipe da França busca se reforçar para a sequência do campeonato nacional. Até o momento, o Flamengo não confirma oficialmente a sondagem do exterior.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O DIA, os representantes do Montpellier ainda não abriram uma negociação oficial com o Flamengo pelo atleta e aguardam por um momento mais propício. Além disso, por conta de problemas financeiros, a intenção do clube francês é contar com Thuler por empréstimo, valorizando o jogador dentro do futebol europeu ao longo da temporada de 2021.

Além de Thuler, o Flamengo está próximo de definir a situação de outro jogador formado na sua base. Na mira do futebol japonês, o atacante Lincoln pode deixar o Mengão por empréstimo para atuar pelo Vissel Kobe, clube que conta com o espanhol Andrés Iniesta. A expectativa é que o negócio seja concluído nas próximas semanas. Em relação ao elenco flamenguista de 2020, o atacante Pedro Rocha foi o 1º nome a deixar o Mengão no final de dezembro.

OS NÚMEROS DE THULER EM 2020

Revelado pelo Flamengo, Thuler atuou pela 1ª vez no time profissional do Mengão em 2017 e e desde então se tornou uma alternativa recorrente no time de cima. Ao todo, o zagueiro soma 42 jogos oficiais e 2 gols anotados pelo rubro-negro em 4 temporadas. No ano de 2020, o defensor foi pouco aproveitado pelos três treinadores que passaram pela equipe ao longo de ano, atuando em apenas 12 partidas. Ele tem vínculo até 2024, renovado recentemente pelo clube carioca.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Athletico-PR Futebol AO VIVO no Mycujoo – Campeonato Brasileiro Sub-20

FlamengoAoVivo

Flamengo é líder em gols sofridos por erros individuais