O técnico Paulo Sousa, novo comandante do Flamengo, foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (10) pelo clube carioca. Após a coletiva, ele comandou o seu 1º treino pelo rubro-negro e conheceu o elenco profissional que representará a equipe nesta temporada. Além disso, o português também deu início a uma “nova era” no Ninho do Urubu.
Leia Mais: Ramon, lateral do Flamengo, está na mira do Benfica
De acordo com apuração do jornalista Venê Casagrande, o treinador exigiu novas regras para o elenco, que começarão a serem colocadas em prática nas próximas semanas. Buscando um maior comprometimento e união entre os jogadores, Paulo Sousa decidiu tornar a relação entre os atletas mais próxima.
Leia Também: Flamengo atuará no Luso-Brasileiro pelo Carioca 2022
As novas regras impostas pelo treinador são as seguintes: Ponto biométrico para evitar faltas no CT (Atividades terão início às 8h), Refeições obrigatória no Ninho do Urubu, proibição do uso de celulares durante as refeições e jantar no Maracanã após os jogos do clube. Além disso, o treinador promete rodar mais o elenco para gerar competição entre os atletas ao longo de 2022.
🎥🔴⚫️
Pelas lentes da #FlaTV, alguns detalhes do primeiro dia de treinamento do Mister @paulomcdsousa com o elenco rubro-negro. #VamosFlamengo pic.twitter.com/ciMpB1bd9S
— Flamengo (@Flamengo) January 11, 2022
PAULO SOUSA SE MOSTROU EMPOLGADO COM DESAFIO NO FLAMENGO
Em sua coletiva de apresentação, Paulo Sousa se mostrou animado com o desafio no Flamengo, o seu 1º na América do Sul. Em sua fala inicial como comandante rubro-negro, ele destacou a pressão em comandar um dos maiores clubes do mundo e os seus objetivos para 2022.
“A pressão é diária no Flamengo. O Flamengo investiu para ganhar. Eu quero ter essa pressão, eu quero esses títulos. É uma pressão natural. Melhor forma é jogar bem e ganhar jogos. A cultura de vitórias tem de estar presente em todos. Todos fazem parte dessa cultura. Queremos dar muita alegria a muita gente”, afirmou o português.
Foto: Reprodução
Comments
Loading…