in

Flamengo lança camisa do Dia da Consciência Negra

Em homenagem à data, Mengão lançou em parceria com a Adidas a sua mais nova camisa para a temporada 2021.

O Flamengo enfrenta o Corinthians na noite desta quarta-feira (17) no estádio do Maracanã. Ainda na caça ao Atlético-MG, o Mengão se despede da sua torcida atuando no Rio de Janeiro pela última vez antes da Final da Copa Libertadores, marcada para o dia 27. O duelo acontece às 21h30, com transmissão da Globo e do Premiere para todo o Brasil.

Leia Mais: Flamengo x Corinthians: Mengão anuncia mais ingressos

Enquanto se prepara para mais um compromisso importante na temporada de 2021, o Flamengo se movimenta nos bastidores com o lançamento de mais um uniforme. Em parceria com a Adidas, o Mengão divulgou na manhã de hoje o seu mais novo modelo em homenagem ao Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro.

Leia Também: Flamengo e Adidas lançam camisa da linha “Pride”

A edição especial já está à venda no site e nas lojas oficiais do clube e da Adidas pelo valor de R$ 279.99. Nesta temporada, o Mengão também divulgou recentemente o modelo da Linha Pride, em homenagem à causa LGBTQ1A+. O Dia da Consciência Negra marca a importância das discussões e ações para combater o racismo, além de celebrar a cultura afro-brasileira.


FLAMENGO E ADIDAS AINDA NÃO DEFINIRAM DETALHES DO NOVO CONTRATO

Parceiros há 10 temporadas, Flamengo e Adidas deram início às discussões de um novo contrato, mas ainda não definiram os detalhes do possível próximo acordo. A expectativa é que o Mengão peça mais dinheiro e um contrato mais curto junto a fornecedora à partir de 2023.

Após cogitar a fabricação próprio do seu material de jogo, o time carioca voltou atrás e tem a intenção de manter a parceria com a marca. Em solo brasileiro, o acordo com a Adidas é considerado o mais lucrativo de um clube de futebol.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Maringá x Sesc-Flamengo Vôlei AO VIVO – Superliga Feminina de Vôlei 2021

FlamengoAoVivo

Matheus França é relacionado pela 1ª vez no Flamengo