in , ,

Assistir Flamengo x Bauru Basquete AO VIVO NBB 2022

Flamengo x Bauru será realizado hoje, terça-feira (11). A disputa é válida pelo NBB. A partida está programada para começar às 20h00 (horário de Brasília). Confira abaixo os dados e informações da partida, saiba onde assistir o jogo e não perca nenhum lance.

Clique AQUI e ganhe 30 dias de DAZN Grátis

AO VIVO NA TV:

A partida será transmitida no canal ESPN*.

AO VIVO NA INTERNET:

Através dos serviços ESPN APP (WatchESPN) e Star+ você poderá assistir o jogo de hoje ao vivo pela internet. Portanto, acesse os sites dos serviços pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo para assistir. Além disso, poderá assistir o jogo através dos aplicativos oficiais.

*Lembrando que para assistir a partida é necessário ter uma assinatura ativa no canal.

Baixe nosso APP para acompanhar todos os jogos em tempo real, além disso, tenha acesso a lista com toda a programação esportiva da TV e Internet para assistir ao vivo.

Ficha

  • Competição: NBB
  • Data/Hora: 11 de janeiro de 2022 – 20h00 (Horário de Brasília)

Tabela:

Novo Basquete Brasil de 2020–21 é uma competição brasileira de basquete organizada pela Liga Nacional de Basquete. Esta é a décima terceira edição deste campeonato, que é organizado pela LNB com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball. O NBB garante vagas para torneios internacionais como a Champions League Américas e a Liga Sul-Americana.

Entre as novidades deste ano está a estreia do Cerrado Basquete e os retornos do Campo Mourão e do Caxias do Sul. Já o Botafogo e São José, deixaram a competição. O Rio Claro preferiu se ausentar e não disputar esta edição.

What do you think?

Written by Cesar Augustus

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0
Técnico Paulo Sousa vai exigir novas regras no Ninho do Urubu e pós jogo para o Flamengo.

Paulo Sousa exige novas regras no Flamengo; Confira lista

Coritiba tem interesse em César, do Flamengo, para 2022.

Cesar, do Flamengo, interessa ao Coritiba para 2022