in ,

Cesar, do Flamengo, interessa ao Coritiba para 2022

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Coxa tem interesse em contratar o goleiro em definitivo junto ao Mengão.

O Flamengo busca um novo destino para o goleiro César e pode ter encontrado. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, o Coritiba tem interesse em adquirir o jogador em definitivo visando 2022. Desta forma, a diretoria rubro-negra teria sido informada por agentes do atleta sobre a possível investida do Coxa e deve liberar o jogador.

Leia Mais: Paulo Sousa exige novas regras no Flamengo; Confira lista

Sem interesse em renovar com o goleiro, o Flamengo possui vínculo com César até abril deste ano. Para conseguir a liberação antecipada do atleta, o Coritiba deve oferecer uma compensação financeira ao Mengão e garantir uma porcentagem dos direitos do atleta a serem mantidos pelo clube carioca. Ele é formado na base rubro-negra.

Leia Também: Ramon, lateral do Flamengo, está na mira do Benfica

No início de 2021, César chegou a negociar o seu empréstimo junto ao Atlético-GO. Apesar disso, uma grave lesão de ligamento tirou o goleiro de ação por quase toda a temporada e o acordo precisou ser cancelado. De volta ao Flamengo após se recuperar, ele não teve oportunidades no time titular e perdeu espaço para a dupla Hugo Souza e Gabriel Batista.

OS NÚMEROS DE CÉSAR PELO FLAMENGO DESDE 2013

Revelado pelo Mengão, César estreou como profissional em 2013, Desde então, ele soma duas passagens por empréstimo pela Ferroviária e Ponte Preta, ambas de São Paulo. De volta ao Flamengo em 2017, ele soma diversos títulos pelo clube, mas todos como reserva.

As temporadas mais produtivas do goleiro pelo Mengão aconteceram em 2015 e 2018, quando ele atuou por 18 jogos ao longo dos dois anos. Sua última partida pelo rubro-negro ocorreu em 2020 e desde então o arqueiro não atua em confrontos oficiais.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Bauru Basquete AO VIVO NBB 2022

Assistir Oeste x Flamengo Futebol AO VIVO Copa São Paulo 2022 futemax