in ,

Grêmio entra na disputa com o Flamengo por Rafinha

Com a indefinição do jogador em relação ao Mengão, tricolor gaúcho pode ser o destino do lateral.

O Grêmio entrou da vez na disputa com o Flamengo e pode ser o destino do lateral-direito Rafinha. Segundo informações divulgadas pelo GE, o time gaúcho está disposto a atender as exigências do atleta e pretende contratá-lo por 1 temporada. Até o momento, o atleta ainda não assinou nenhum documento com o tricolor e segue na mira do Mengão, embora a negociação com o clube carioca tenha esfriado nas últimas semanas.

Procurados pela reportagem, a diretoria do Grêmio e o estafe do atleta não se pronunciaram sobre o assunto. Antes da negociação entre Rafinha e Flamengo estagnar, outros clubes brasileiros demonstraram interesse em repatriar o lateral, entre eles o tricolor. Há quase 40 dias no Brasil após rescindir seu contrato com o Olympiacos-GRE, ele colocou o Mengão como prioridade para uma volta, mas divergências sobre o salário do jogador acabaram atrapalhando o negócio.

Por enquanto, a situação do lateral-direito segue indefinida. Rafinha atuou pelo Flamengo entre 2019 e 2020 e conquistou o Brasileirão e a Copa Libertadores. Após cair nas graças da torcida, ele decidiu retornar à Europa para atuar na Grécia, mas acabou não rendendo no Olympiacos. Aos 35 anos de idade, o ex-jogador do Mengão já está na fase final de sua carreira, que contou com uma passagem importante pelo Bayern de Munique.

GRÊMIO BUSCA EXPERIÊNCIA PARA A POSIÇÃO COM RAFINHA

Adversário direto do Flamengo nas principais competições nacionais e internacionais na América do Sul, o Grêmio busca dar mais experiência ao seu elenco com Rafinha. Atualmente, o time gaúcho conta com o jovem Vanderson como titular, com Vitor Ferraz como reserva imediato. Assim como o Mengão, o rival disputará a Copa Libertadores em 2021 e é um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Corinthians Basquete AO VIVO – NBB 2021

FlamengoAoVivo

Bruno Henrique e Arrascaeta estão na mira do Al-Hilal