in ,

Rafinha não negocia com o Grêmio, diz empresário

Após aceitar as condições para retornar ao Flamengo, lateral-direito coloca o rubro-negro como prioridade.

O lateral-direito Rafinha, que está na mira do Flamengo e pode retornar ao time carioca em 2021, não está negociando com o Grêmio. Ao Jornal “O Dia”, o empresário do atleta, o ex-jogador Lincoln, confirmou que não existe nenhuma conversa com o clube gaúcho sobre uma possível transferência do jogador para o tricolor. No Brasil após nova passagem pelo futebol europeu em 2020, ele tem o Mengão como prioridade.

“Nenhuma negociação com o Grêmio. Estamos aguardando uma definição do Flamengo. Sempre foi prioridade do Rafa. Ele disse isso publicamente”, afirmou Lincoln à reportagem. Depois de vencer os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Mengão em 2019, Rafinha deixou o clube em agosto de 2020 e teve uma passagem rápida pelo Olympiacos, da Grécia, antes de retornar ao Brasil.

Nos bastidores, o possível retorno de Rafinha divide opiniões dentro do Flamengo. Enquanto uma parte da diretoria é contra a volta do jogador por conta do alto investimento feito para bancar o seu contrato e pela presença de outro jogador que já recebe um salário significativo como atual titular da posição, outros membros acreditam que a presença do jogador seria importante para os momentos em que Isla não estiver à disposição por conta de convocações para a seleção chilena.

RAFINHA DIZ JÁ TER ACEITADO A PROPOSTA DO FLAMENGO

No último sábado (13), em uma conversa informal com um torcedor do Flamengo em sua conta oficial no Instagram, Rafinha afirmou já ter aceitado a proposta do Mengão para retornar em 2021. Segundo ele, a decisão está agora nas mãos da diretoria rubro-negra, que segue debatendo o possível custo-benefício do investimento. Em sua 1ª passagem pelo Mengão, ele disputou 46 jogos oficiais entre 2019 e 2020, sem balançar as redes rivais.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Ajax, da Holanda, mira contratação de Hugo Souza

FlamengoAoVivo

Victor Sá, do Wolfsburg, interessa ao Flamengo