in ,

Flamengo desiste de repatriar o lateral Rafinha

Após divergências envolvendo a questão salarial do atleta, o Mengão optou por encerrar as negociações.

O Flamengo desistiu de repatriar o lateral-direito Rafinha e não vai mais contratar o atleta para a temporada de 2021. Após a vitória por 4×1 sobre o Resende na última sexta-feira (19), o clube informou a sua decisão ao jogador. Segundo informações apuradas pela Gazeta Esportiva, a opção da diretoria rubro-negra esbarrou no lado financeiro, com o clube não se comprometendo a pagar o que o jogador exigiu.

Desde fevereiro, quando o jogador anunciou a sua rescisão de contra com o Olympiacos-GRE e o desejo de retornar ao Brasil, Rafinha e Flamengo debatiam uma possível volta ao futebol carioca. Entre 2019 e 2020, ele ajudou o Mengão a conquistar uma lista extensa de títulos, entre eles o do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. A boa relação com a diretoria e a torcida rubro-negra fez com que o time carioca ganhasse status de favorito para repatriar o jogador.

Ainda lidando com os impactos da pandemia e da queda de receitas em 2020 por conta dos jogos com portões fechados, o Flamengo colocou como prioridade a sua situação financeira e optou por não contratar mais um jogador com salário alto. Para a posição, o clube já investe bastante dinheiro no chileno Maurício Isla e vê o jovem Matheuzinho, destaque no Campeonato Carioca de 2021, como uma opção confiável neste momento.

SEM ACERTO COM O FLAMENGO, RAFINHA SEGUE LIVRE NO MERCADO

Sem acerto com o Flamengo para a temporada 2021, o lateral-direito Rafinha segue livre no mercado e pode assinar com outro clube brasileiro. Informações divulgadas pelo GE na última semana dão conta que o Grêmio é o favorito para ficar com o jogador, embora o seu empresário negue qualquer negociação neste momento. No Brasil, Rafinha atuou apenas no Coritiba, time que o revelou, e o Flamengo.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Resende Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca 2021 futemax

FlamengoAoVivo

Rafinha fala sobre o Flamengo e cita Guerra Política