in ,

Gérson e Flamengo planejam renovar até 2024

Um dos principais jogadores do atual elenco flamenguista, Gérson tem contrato até 2023 com o Mengão.

Ainda em fase inicial de negociação, o Flamengo já abriu conversas com o estafe do volante Gérson para renovar o contrato do jogador por mais 1 temporada. Considerado um dos principais jogadores do atual elenco rubro-negro, ele foi fundamental na conquista do bicampeonato brasileiro em fevereiro e é constantemente sondado pelo futebol europeu. Aos 23 anos, ele foi escolhido um dos melhores jogadores da última edição do Brasileirão.

Segundo informações divulgadas pelo GE nesta quinta-feira (04), a proposta de renovação rubro-negra para Gérson engloba uma valorização salarial e o aumento da multa rescisória do jogador visando futuras negociações. Atualmente, o valor é estipulado em R$ 70 Milhões. Apostando na boa relação com o atleta e seus representantes, a diretoria flamenguista não tem pressa para conduzir as conversas, mas já deu início ao contato.

Visando se proteger do possível assédio do futebol europeu por Gérson, o Flamengo dará sequência à uma lista de renovações de contrato que teve início em 2020. Na última temporada, além de adquirir o atacante Pedro em definitivo, o time também estendeu o empréstimo do volante Thiago Maia e renovou com a dupla Diego Alves e Diego Ribas, além de aumentar o vínculo com jóias da base como João Gomes, Natan, Pepê, Hugo Souza, entre outros.

OS NÚMEROS DE GERSON PELO FLAMENGO EM 2020

Um dos principais jogadores do elenco flamenguista em 2020/21, Gérson se consolidou como um dos melhores meias do futebol brasileiro e foi fundamental para a conquista do bicampeonato nacional do rubro-negro. Em 57 jogos oficiais na temporada passada, o camisa 8 marcou 4 gols, distribuiu 4 assistências e também ajudou o Mengão a conquistar o título de bicampeão carioca. Atualmente, ele tem contrato até 2023 com o clube carioca.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo não pretende aumentar oferta por Rafinha

Assistir Praia Clube x Sesc RJ Flamengo Vôlei AO VIVO – Superliga Feminina de Vôlei