in ,

David Luiz cogita deixar o Flamengo, diz jornalista

Segundo Andre Rocha, do UOL, zagueiro ficou insatisfeito com a forma como o clube lidou com a temporada em 2021.

O zagueiro David Luiz foi uma das principais contratações do Flamengo para a temporada. Anunciado no 2º semestre, ele superou problemas físicos para finalmente ter uma sequência de jogos pelo clube carioca e é considerado titular absoluto no atual elenco. Apesar disso, de acordo com o jornalista André Rocha, do UOL, ele também cogita deixar o time na janela de janeiro.

Leia Mais: David Luiz vai usar a camisa 23 no Flamengo

Após a derrota para o Atlético-GO na rodada de despedida do Campeonato Brasileiro, o jornalista comentou sobre os bastidores do Flamengo visando 2022. Segundo ele, David Luiz está insatisfeito com o que tem acompanhado dentro do clube. Embora empolgado com a nova mudança na comissão técnica, o defensor não descarta ouvir propostas para o exterior e retornar.

Leia Também: Flamengo receberá bônus milionário por Gérson

Ainda de acordo com André Rocha, David Luiz não está impressionado com o que viu da estrutura de trabalho do Flamengo em 2021. Desde que chegou ao clube, o defensor participou de apenas 10 jogos, sendo sete deles pelo Brasileirão e outros três pela Libertadores. Ele tem contrato até dezembro de 2022 com o time carioca e é considerado nome fundamental para a nova temporada.

DAVID LUIZ COBROU O ELENCO DO FLAMENGO APÓS DERROTA EM CASA

Na despedida do Flamengo junto à sua torcida em 2021, o Mengão acabou derrotado por 1×0 no Maracanã. Ao final da partida, David Luiz fez cobranças públicas ao elenco, pedindo mais maturidade visando a próxima temporada. Além disso, segundo o GE, as críticas seguiram também para o vestiário rubro-negro. “Esse grupo precisa amadurecer. Ficam essas lições pro ano que vem”, afirmou o zagueiro em entrevista após a derrota para o Santos.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Atlético-GO x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro

FlamengoAoVivo

Flamengo terminou o Brasileirão com o melhor ataque