in ,

Flamengo recebe interesse europeu por dois atletas

Na mira de clubes europeus, dupla do Flamengo pode ter futuro diferente no restante da temporada de 2022.

O Flamengo está ativo no mercado de contratações nesta nova janela de transferências, mas também sofre com o assédio estrangeiro sobre alguns dos seus principais jogadores. Nesta semana, dois times do futebol europeu mostraram interesse em Willian Arão e Matheus França, que podem ter destinos diferentes no 2º semestre da temporada.

Leia Mais: Flamengo deve ter com Arão e João Gomes na Libertadores

Em relação ao veterano Willian Arão, o clube interessado no atleta do Flamengo é o Fenerbahçe, de Jorge Jesus. A 1ª proposta do time turco, porém, não agradou o Mengão por conta do valor e do formato de pagamento. Apesar disso, a equipe carioca considera o atleta como negociável nesta janela e aguarda uma contraproposta dos turcos para liberar ou não o volante.

Leia Também: Flamengo cogita renovar o contrato de Filipe Luís

Por outro lado, o jovem Matheus França chamou a atenção do Bayer Leverkusen nesta janela, mas o Flamengo não cogita vendê-lo imediatamente. Embora não tenha feito uma proposta oficial pelo jovem, o time alemão sinalizou uma oferta superior aos R$ 83 Milhões e tem interesse na revelação rubro-negra. No planejamento do Mengão, porém, Matheus não deixa o clube nesta janela.

FLAMENGO ESTÁ PRÓXIMO DE LUIS HENRIQUE E NEGOCIA COM WENDEL

Enquanto se protege do assédio estrangeiro, o Flamengo também negocia a chegada de novos atletas para o 2º semestre. Após anunciar Everton Cebolinha e fechar com Arturo Vidal, o Mengão está próximo de contar com mais um atacante.

Jovem de 20 anos, Luis Henrique deve ser emprestado pelo Olympique de Marselha até metade do ano que vem e está próximo do Mengão. Além dele, o clube negocia com o volante Wendel, do Zenit, em um processo considerado mais complicado pela diretoria rubro-negra.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

-1 Points
Upvote Downvote

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo cogita renovar o contrato de Filipe Luís

FlamengoAoVivo

Flamengo analisa Wendel e Walace para o meio-campo