in ,

Flamengo analisa Wendel e Walace para o meio-campo

Após acertar com Vidal, Flamengo busca mais um volante para o 2º semestre e analisa dupla “europeia”.

O Flamengo acertou a contratação de Arturo Vidal junto à Internazionale e espera apresentar o jogador oficialmente ao longo desta semana. Com a saída de Andreas Pereira e Willian Arão no mercado, o Mengão busca mais um volante para o 2º semestre e está entre dois nomes que atuam na Europa para reforçar o elenco.

Leia Mais: Flamengo monitora lateral-direito e volante para 2022

De acordo com apuração do UOL, o plano A do Mengão é Wendel, volante que atua no Zenit, da Rússia. Embora viva um bom momento no futebol europeu, ele vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro e aprova uma possível investida do Flamengo. A intenção do Mengão é contar com a liberação do atleta usando o mecanismo da FIFA ou pelo menos o seu empréstimo.

Leia Também: Flamengo recebe interesse europeu por dois atletas

Em paralelo ao interesse em Wendel, o Flamengo também cogita fazer uma proposta por Walace, da Udinese. Após sondar a situação do volante no início de 2022, o Mengão voltou a colocá-lo como uma possibilidade para o 2º semestre. Assim como Wendel, o rubro-negro também avalia fazer uma proposta pelo empréstimo do jogador, que teve destaque no Grêmio e na seleção.

FLAMENGO TERÁ JOÃO GOMES DE VOLTA NA LIBERTADORES

Com mudanças importantes na função de volante nas últimas semanas, o Flamengo terá um reforço fundamental contra o Tolima na Libertadores. Fora dos compromissos pela competição internacional e Brasileirão na última semana, João Gomes retorna para o confronto de volta.

Diante do Tolima, Willian Arão João Gomes e Thiago Maia estarão à disposição para formar a dupla de volantes do Flamengo. Após vencer o rival por 1×0 na ida, o time carioca precisa de apenas um empate para avançar de fase e disputar as quartas de final da Libertadores.

Foto: Martin Rose/Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo recebe interesse europeu por dois atletas

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Bangu AO VIVO Campeonato Carioca Sub-20