in ,

Flamengo quer renovar com Rodinei por dois anos

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Mengão tem interesse em manter o lateral-direito e não vai renovar com Isla.

O Flamengo contratou apenas três reforços para o início da temporada e não deve renovar o contrato de quatro veteranos para 2023. Apesar disso, o lateral-direito Rodinei ganhou moral com a diretoria rubro-negra e o técnico Paulo Sousa, que pretendem renovar com o jogador. A informação é do SBT Rio e do jornalista Venê Casagrande.

Leia Mais: Flamengo está no Grupo H da Libertadores; Confira

Segundo a apuração, o Flamengo abriu as tratativas para dar à Rodinei um novo contrato até o final de 2024. O clube, inclusive, já teve a primeira conversa com o lateral e seus representantes e espera que a situação seja resolvida em breve. Com contrato até dezembro desta temporada com o Mengão, ele entrou na mira de São Paulo e Internacional no início do ano.

Leia Também: Flamengo avalia renovar contrato de Rodinei

Desde 2016 no Flamengo, Rodinei teve uma boa passagem por empréstimo pelo colorado, com mais de 50 jogos disputados, três gols e oito assistências. Desde seu retorno ao Mengão, em 2021, o lateral soma 31 partidas oficiais, 1 gol e 4 assistências. Aos 30 anos, ele também tem passagem por Corinthians, Avaí e Ponte Preta no futebol nacional.


COM RODINEI NA MIRA, O FLAMENGO NÃO VAI RENOVAR COM ISLA

Com Rodinei na mira de uma renovação de contrato, o Flamengo não pretende manter o chileno Isla em 2023. Eles faz parte do grupo de veteranos que não terão seus acordos renovados pelo clube, incluindo Diego Ribas, Diego Alves e Renê.

Com Rodinei como opção, o técnico Paulo Sousa prepara o grupo para a Final do Campeonato Carioca, na próxima quinta-feira (31). A tendência é que o treinador não tenha o atacante Bruno Henrique para os duelos contra Botafogo ou Fluminense, que definem a 2ª vaga.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo está no Grupo H da Libertadores; Confira

Assistir Osasco x Sesc-Flamengo Vôlei AO VIVO Superliga Feminina de Vôlei 2022